Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tiago_I_

Gostava de perceber como joga na esquerda...

Para a direita em principio ficava com Bah e Banjaqui...

Se não houver propostas decentes talvez fique como lateral esquerdo..

Se bem me recordo o Dedic chegou a jogar como lateral direito, esquerdo e até como central, certo?

Der Kaiser

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2026, 03:49Gostava de perceber como joga na esquerda...

Se bem me recordo o Dedic chegou a jogar como lateral direito, esquerdo e até como central, certo?
No Marselha chegou a jogar a lateral esquerdo, o problema é que se aqui joga à esquerda fazem o quê com o Dahl? É que o Neto devia ser o segundo na hierarquia.

Tiago_I_

Citação de: Der Kaiser em 23 de Julho de 2026, 15:10
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2026, 03:49Gostava de perceber como joga na esquerda...

No Marselha chegou a jogar a lateral esquerdo, o problema é que se aqui joga à esquerda fazem o quê com o Dahl? É que o Neto devia ser o segundo na hierarquia.

Gostava de ver mais do José Neto para perceber até que ponto estará preparado para ser titular já no Benfica.... É que o Banjaqui não preciso de ver mais, já é melhor em muita coisa que Bah e Dedic e está prontissimo! O José Neto não sei... não lhe fará mal competir como titular na B e ficar no plantel tendo as suas oportunidades quando as justificar...

Eu ponderava ir ao mercado contratar um defesa esquerdo superior ao Dahl que tenha pedalada para o vai e vem no corredor e que imprima velocidade no jogo...

rjsf

Citação de: Der Kaiser em 23 de Julho de 2026, 15:10

Se calhar o Neto ja devia era estar a frente do dahl,avaliar Neto ,e se não der ir buscar um ...mas o rui está atento

BlankFile

A 100% fisicamente, não há dúvidas nenhumas que tem que ser ele o titular no lugar de DD.

se7en

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2026, 20:15A 100% fisicamente, não há dúvidas nenhumas que tem que ser ele o titular no lugar de DD.

O maior problema está do outro lado...

BlankFile

Citação de: se7en em 24 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2026, 20:15A 100% fisicamente, não há dúvidas nenhumas que tem que ser ele o titular no lugar de DD.

Verdade. Deveríamos ir ao mercado por um LE titular.

d10s

O maior problema é a tomada de decisão. Não se vê evolução nenhuma.

dsdsds44

Aprende a decidir bem rapaz...

cesarslb

Chega á área e complica tudo fdx. Tem obrigação de tomar muito melhores decisões

Cosme Damião SLB

Se tivesse mercado, despachava na hora!

É um cepalhão do pior, só sabe correr e pouco mais.

Qualidade de passe/cruzamento é medíocre!

iloy

Eu gostava de perceber como foi possível contratar este cepo? lateral?

Kinodo_1983

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2026, 20:17
Citação de: se7en em 24 de Julho de 2026, 20:16

Verdade. Deveríamos ir ao mercado por um LE titular.

Eu ainda tenho esperanca que o dedic possa ser tambem uma solucao para a esquerda.. com o scheldrup a descair para o meio..
E possamos vender o ba e/ou o nosso titular da esquerda

Machadinho57

fdpdc666

Fenerbahçe não larga Dedic: lateral do Benfica é o favorito a suceder Nélson Semedo.
Turcos mantém o jogador debaixo de olho.

Foto: SL Benfica

Spoiler
Este mercado de transferências promete não ser tranquilo para o Benfica no que toca a assédio turco. Agora, Amar Dedic volta a ser associado ao Fenerbahçe. Segundo o portal 'SportSport', o lateral-direito é mesmo o principal alvo do clube de Istambul para a posição, num cenário que, para já, está dependente do futuro de Nélson Semedo.

Tudo porque o internacional português, de 32 anos, tem mais um ano de contrato, mas está a ser seguido por vários clubes da Arábia Saudita, entre os quais o Al Shabab. Uma situação tem impacto noutra, já que a eventual saída de Semedo abrirá espaço ao ataque a Dedic. O interesse do Fenerbahçe no internacional bósnio não é novo e volta agora a ser notícia.

Contratado pelas águias ao Salzburgo no verão passado, por 12 milhões de euros, Dedic rapidamente assumiu um papel importante na equipa. O bom desempenho ao serviço do Benfica, aliado à participação no Mundial, valorizou ainda mais o jogador, que tem contrato com os encarnados até 2030 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Marco Silva conta atualmente com Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas o bósnio parte na frente para ser o dono da posição. Não faz parte dos planos da nova equipa técnica perder o jogador, de 23 anos.
[fechar]

Rita Pedroso in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fenerbahce-nao-larga-dedic-lateral-do-benfica-e-o-favorito-a-suceder-nelson-semedo?