Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andris

Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2026, 10:52🚨 Newcastle United está interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, revela a imprensa inglesa.

O lateral de 23 anos já foi orientado pelo atual treinador dos "Magpies", Matthias Jaissle.
Fazer um pack com o Bah e podem ir os 2.

rsd

Acho uma movimentação muito acertada porque acredito muito no banjaqui e se isso implicasse a vinda de um lateral esquerdo. O mais provável é ficar sem o dedic e não vir ninguém.

aquaris

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 12:51Acho uma movimentação muito acertada porque acredito muito no banjaqui e se isso implicasse a vinda de um lateral esquerdo. O mais provável é ficar sem o dedic e não vir ninguém.
O Neto nao serve?

Se for para substituir o Dahl por um melhor, ai sim!

rsd

Citação de: aquaris em 11 de Agosto de 2026, 12:57
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 12:51Acho uma movimentação muito acertada porque acredito muito no banjaqui e se isso implicasse a vinda de um lateral esquerdo. O mais provável é ficar sem o dedic e não vir ninguém.
O Neto nao serve?

Se for para substituir o Dahl por um melhor, ai sim!

Eu tenho muitas reservas sobre o neto atual. Para mim o banjaqui, para já, está muito à frente. E o bah dá garantias que o dahl não dá.

Se não despacharmos o dahl o neto que espere 6 meses ou um ano.

Se despacharmos o dahl o neto fica exatamente como está.

vermelhao_33

Duvido que saia por valores superiores AO que custou. Qualquer clube sabe que esta a negociar com gajos que precisam De vender.

Tanto ele como o bah Sao propensos a lesoes e defendem Mal. SE acham que o miudo nao tem condicoes para ja e preciso comprar alguem.

SpaceCadet

o Dedic é dos poucos do plantel que tem qualidade para jogar num Benfica a sério e ser vendido por 40-50M se tiver uma época positiva como foi o Carreras.

faz-me confusão ver a delapidação do plantel do Benfica, vender a pouca qualidade que ainda há, porque ninguem quer os Sudakovs e Lukebakios

SLBRulez

Citação de: SpaceCadet em 11 de Agosto de 2026, 13:26o Dedic é dos poucos do plantel que tem qualidade para jogar num Benfica a sério e ser vendido por 40-50M se tiver uma época positiva como foi o Carreras.

faz-me confusão ver a delapidação do plantel do Benfica, vender a pouca qualidade que ainda há, porque ninguem quer os Sudakovs e Lukebakios
Ele tem muitos problemas no produto final

SpaceCadet

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: SpaceCadet em 11 de Agosto de 2026, 13:26o Dedic é dos poucos do plantel que tem qualidade para jogar num Benfica a sério e ser vendido por 40-50M se tiver uma época positiva como foi o Carreras.

captain obvious

é muito mais jogador que o Carreras quando chegou p.ex.

JonnyPT

Não vendia. Mil vezes vender o Bah.

slbenfica_croft

Depende dos valores .

Acho que foi a única contratação acertada em vários anos

Toronto_SLB

Vender um ou o outro (Dedic ou Bah) entendo, agora ambos nao.

VemMONSTRO

Não desgosto dele, bem pelo contrário.

Mas já se viu que é preciso fazer dinheiro e, para além disso, o Marco prefere laterais com mais profundidade.

slbenfica_croft

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 14:06Vender um ou o outro (Dedic ou Bah) entendo, agora ambos nao.
naturalmente não se pode vender ambos

Seria um tiro nos pés.

E uma saída do Dedic tem sempre que ser por bom dinheiro

Blinder

Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2026, 10:52🚨 Newcastle United está interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, revela a imprensa inglesa.

O lateral de 23 anos já foi orientado pelo atual treinador dos "Magpies", Matthias Jaissle.
pls levem-no. Bah muito melhor nos dois lado do campo.

SLBRulez

Citação de: SpaceCadet em 11 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2026, 13:28

captain obvious

é muito mais jogador que o Carreras quando chegou p.ex.
E mais velho se não estou em erro