Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Machadinho57

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2026, 12:33
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2026, 10:52🚨 Newcastle United está interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, revela a imprensa inglesa.

O lateral de 23 anos já foi orientado pelo atual treinador dos "Magpies", Matthias Jaissle.
Era coisa linda.
Vendam tudo ... é por essa e por outras que estamos como estamos.. o que importa é cromos novos
Se venderem o Bah ou o Dedic não critico. Temos o Banjaqui que na minha opinião já devia ter bem mais minutos
Era por isso que eu disse que era coisa linda ... o dedic terá certamente um valor de mercado bem maior que o do Bah, e na minha opinião o Bah é superior.

Queremos muito apostar em Banjaqui, certo? Se sim, vendam o dedic e ficamos com Bah e Banjaqui.

Parece me muito bem ....

A lateral direita não é, de todo, preocupante.

menta

O estagiário da cofina já veio aqui buscar notícia.

SLBRulez

Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2026, 14:29
Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2026, 12:33
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2026, 10:52🚨 Newcastle United está interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, revela a imprensa inglesa.

O lateral de 23 anos já foi orientado pelo atual treinador dos "Magpies", Matthias Jaissle.
Era coisa linda.
Vendam tudo ... é por essa e por outras que estamos como estamos.. o que importa é cromos novos
Se venderem o Bah ou o Dedic não critico. Temos o Banjaqui que na minha opinião já devia ter bem mais minutos
Era por isso que eu disse que era coisa linda ... o dedic terá certamente um valor de mercado bem maior que o do Bah, e na minha opinião o Bah é superior.

Queremos muito apostar em Banjaqui, certo? Se sim, vendam o dedic e ficamos com Bah e Banjaqui.

Parece me muito bem ....

A lateral direita não é, de todo, preocupante.

Para mim saia um e o Dahl e canalizava o dinheiro no DE e DC

O Dedic pode fibtar 3 jogadores e no final perde a bola no 4 defesa porque preferiu tentar fintar em vez de passar a bola

O Banjaqui tenho muita fezada nele, acho que se lhe derem 3 jogos seguidos o lugar é dele

alguem[60666]

pevmac

Com o dinheiro deste comprem um LATERAL ESQUERDO COMO DEVE DE SER!!! E mandem o Dahl para outras paragens, dando espaço ao José Neto, sff!

takediz

Dos poucos com mercado que podem render algum sem prejuízo, canalizar a verba para o central ou número 6, o pior é que são capazes de trazer mais uns mancos caríssimos, o dinheiro do kaminski também tinha dado jeito, mas preferiram estourar num sétimo extremo, surreal...

LFVL

CNN diz valores entre 20/25M...

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 14:55CNN diz valores entre 20/25M...
bem vendido ! Temos Banjaqui

Sousa_slb

Entre ele e o Bah um devia ser vendido, vender o Dahl e comprar um Defesa esquerdo de categoria para titular e ficar banjaqui e Jose neto na sombra.

Claro que isto num clube a sério ja teria sido feito.

RuiMigas12

Fabrizio

🚨⚪️⚫️ Newcastle are in club to club talks with Benfica for 23 year old fullback Amar Dedić.

Negotiations started today and Dedić is keen on #NUFC move, also approved as target by Matthias Jaissle.

Deal on - follows
@samc_reports today.

Joaquim Ferreira Bogalho

Era o esperado. É o que tem mais mercado entre ele e o Bah e a diferença não é muita. De resto, o melhor lateral direito do Benfica é o Banjaqui.

RuiMigas12

O Bah parece-me a mim que se fosse para sair tinha saído no verão de 2024, havia rumores, ficou e renovou

Andris

RGouveia.SLB

Em vez de venderem o Bah que é feito de cristal e está quase a bater nos 30, vendem o Dedic que tem só uma época de SLB.

Tudo ao contrário fodasse.

pimenta10

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2026, 16:00Em vez de venderem o Bah que é feito de cristal e está quase a bater nos 30, vendem o Dedic que tem só uma época de SLB.

Tudo ao contrário fodasse.
É preciso alguém querer o Bah.