Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S-Line

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2026, 00:05Propor ao niucasten um pacote de 100 milhões
Dedic
Rios
Lukebakio
Barrigacheia
Mesmo assim desses "100" vê lá o que ias perder em comissões

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2026, 23:56Os valores é que ditam se é bom vender ou não.

Tudo o que seja menos de 30M deixem—se estar quietos.

O mercado está inflacionado e não pode ser só para nós
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Filipenazare

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2026, 23:41
Citação de: Mr.Costa em 11 de Agosto de 2026, 23:34
Citação de: KunAguero16 em 11 de Agosto de 2026, 23:26Qualquer valor acima dos 25 é uma excelente venda

Acima dos 30 entra no top das melhores vendas.

Newcastle completamente perdido no mercado agora vai ser só largar a nota após ter perdido N alvos para outros clubes.

E sudakov por 35
E dodi por 30
É Enzo por 15
E Dahl por 10
E Trubin por 25

Que levem o rios também por 40
E já agora se não for a abusar, podem levar também o Rui Costa, e o Mário Branco por empréstimo, e com opção de compra obrigatória, e sem direito de devolução.
PS em caso de anomalia dos referidos indivíduos, reciclar e  fazer comida para Burros!!!.

VVVV

Citação de: gizmo em 11 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: VVVV em 11 de Agosto de 2026, 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.
Por mim podia ir ele, o Dahl, o Enzo, o Lukebakio, o Pavlidis e o Trubin.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Também vendia o Sudakov e ia buscar um para a posição que ele ocupa agora.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam

O teu comentário reflecte exactamente o estado do clube e direção que temos.
Quando se está aqui a discutir que o Benfica devia despachar uns 6 ou mais jogadores, é sinal que há muita coisa que está mal.

Acho que relativamente a isso não há grandes dúvidas.

VVVV

Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2026, 19:42
Citação de: VVVV em 11 de Agosto de 2026, 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam
Portanto vendias 7 jogadores agora?!
Epá espectacular, devias fazer parte da estrutura!

Não. Já tinha vendido e já tinha comprado.

iloy

Espetacular è ainda ler benfiquistas que ainda pensam que o clube tem projeto desportivo?
Dizes lá senhor expert o que ia mudar esta época se o clube vendia estes cepos?
Só para saber?

vermelhao_33

SE algum clube oferecer algo acima DOS 15 milhoes leva o.

SLB1NAÇAO

Bora que o ruie vai comprR outro kaminsky

ajnogueira

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2026, 00:54

Espetacular è ainda ler benfiquistas que ainda pensam que o clube tem projeto desportivo?
Só para saber?

Ao menos são todos cepos...

komytis

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2026, 00:54

Só para saber?

portanto que sa foda que não haja projecto
não fiquemos por 7 jogadores, venda-se tudo

vcs são histéricos e emocionais, achar que no dia 11 de agosto a proposta é vender 7 jogadores, um redes, dois laterais, dois do meio campo, um extremo?!, e um ponta, é assim que estamos?!
eu não sou um expert em gestão desportiva, mas tenho algumas noções de gestão que é o que tenho feito a minha vida toda, retirar 1/4 do plantel e achar que não irá qualquer entropia dentro do grupo é de uma grande leviandade

eu sou um desses benfiquistas ó companheiro, claramente muito diferente de ti!

jonas.thern

Um erro a meu ver. Bah tem histórico de lesões e o Banjaqui precisa de 1 época na B. Além disso o Dedic também pode jogar à esquerda onde não temos substituto do Dahl.

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2026, 00:05Propor ao niucasten um pacote de 100 milhões
Dedic
Rios
Lukebakio
Barrigacheia

E o bruma, tiago gouveia e dahl.

O problema é quantos mais se metem no pacote, mais o pacote fica barato

MiguelRibeiro

Citação de: DMP em 12 de Agosto de 2026, 00:02É o nosso melhor lateral, tem fibra e estaleca de campeão. Portanto, vamos vender.

Sou e serei sempre contra a venda dos nossos melhores jogadores.

Quando assim é, estaremos sempre mais longe de vencer.

O Dedic ser o nosso melhor lateral diz muito da qualidade do nosso plantel. Jogador banalíssimo e muito trapalhão.

Vianna

Vender porque? Mas estamos malucos?? Fdx um dos que lutou mais ano passado, tem garra acima da média do plantel que já é fraquíssimo .. mais um erro de gestão se isso acontecer , opah eu já não aguento esta merda!!

kramxel²

Com lacinho e tudo.