Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Duarte Cachatra

Citação de: Shoplifter20 em Hoje às 15:42
Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 15:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 15:3730M + objectivos parece bastante decente por um gajo que prometeu muito e entregou nada. Literalmente nada, porque o gajo chegava á linha ou perto da área e não acontecia nada.

Agora quando o Bah se lesionar (vai acontecer certinho) apostem de vez no Banjaqui e deixem-se de Aursnes ou Araújos.

Apareceu em todos os jogos contra os lagartos

Fico descansado então, esse deve ser o nosso campeonato

Não concordo quando se diz que ele não entregou nada.

Elpatron

Citação de: Marrokinoum em Hoje às 15:40Aceito esta venda, se for para apostar no Benjaqui.
Preferia vender o Bah e manter o Dedic, mas percebo que neste momento este dinheiro faça falta, uma vez que não ha champions.
Espero que Benjaqui seja uma aposta solida.
então mas se o banjaqui for bom passa á frente dos 2, ou querem que ele jogue a titular mesmo que não jogue um crl?

VirtualKing

Portanto, a meio de Agosto vamos ficar assim:

- 1 Lateral-esquerdo
- 1 Lateral-direito
- 2 Centrais

É isto, não é?

Top.

TiagoSLB_10

Preferia mil vezes que fosse aposta na esquerda do que levar com o banalíssimo Dahl...de resto na direita continuamos bem com Banjaqui pronto para ser aposta e o Bah...

Mas bem, se servir para ajudar na vinda de um central forte, um trinco com grande raio de ação e um lateral esquerdo de jeito, para rodar com o Neto, por mim dá para aceitar a venda...

nikas

Citação de: rsd em Hoje às 15:39Outra questão: o pavlidis e o scheldrup que receberam propostas altas não foram vendidos com o Marco a dizer publicamente que não os quer perder.

Por outro lado, António e dedic mal existiu oportunidade foram logo. Só me faz querer que o próprio Marco não se importa de perder o dedic se isso lhe trouxer reforços. O que é positivo.

Parece-me claro que o Marco queria o Antonio.
Ai foi mesmo incompetência do Rium, pura e dura.

FXminibArb

Citação de: VirtualKing em Hoje às 15:44Portanto, a meio de Agosto vamos ficar assim:

- 1 Lateral-esquerdo
- 1 Lateral-direito
- 2 Centrais

É isto, não é?

Top.

Temos neto banjaqui índio e Manu no banco 😎

The Eagle 10

Não deve jogar hoje, ao menos apostem no Banjaqui ou sim ou sopas.

VirtualKing

O Marco queria muito contar com o António Silva, isso pareceu-me óbvio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FXminibArb em Hoje às 15:45
Citação de: VirtualKing em Hoje às 15:44Portanto, a meio de Agosto vamos ficar assim:

- 1 Lateral-esquerdo
- 1 Lateral-direito
- 2 Centrais

É isto, não é?

Top.

Temos neto banjaqui índio e Manu no banco 😎

Banjaqui e Bah é suficiente. Neto como suplente também. Falta lateral-esquerdo, central, 6 e GR, saindo o Trubin.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 15:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 15:3730M + objectivos parece bastante decente por um gajo que prometeu muito e entregou nada. Literalmente nada, porque o gajo chegava á linha ou perto da área e não acontecia nada.

Agora quando o Bah se lesionar (vai acontecer certinho) apostem de vez no Banjaqui e deixem-se de Aursnes ou Araújos.

Apareceu em todos os jogos contra os lagartos

Uma época são 50 e tal jogos e não apenas 2. Mas cada um com a sua opinião.

Androico

Considero que é uma boa venda e que o Dedic mostrou qualidade no Benfica. Aliás, esta venda acontece por causa das exibições do Dedic na champions. Por exemplo, foi dos melhores na eliminatória contra o Real. É um lateral agressivo e com grande capacidade para desequilibrar na frente. Porém, tem dificuldades no cruzamento, na tomada de decisão e ao nível da antecipação (defensivamente).

ariangle

Se sair pelos valores que se falam, não me parece um mau negócio. A única coisa que me preocupa nesta situação é a possibilidade do Bah se lesionar novamente.

LFVL

Citação de: ariangle em Hoje às 15:48Se sair pelos valores que se falam, não me parece um mau negócio. A única coisa que me preocupa nesta situação é a possibilidade do Bah se lesionar novamente.

Joga o Banjaqui.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Dedic define pior que o Bah e o início de época não foi confirmado durante o ano. Tendo Banjaqui - para mim o melhor dos três - e Bah, é uma venda que não me choca sobretudo pelos números que se fala, depois de uma época mediana (para ser simpático), com um fraco mundial. Se isso significar a entrada imediata de central e lateral-esquerdo competentes para titulares, é uma boa movimentação no mercado mais absurdo, idiota e mais mal preparado que me lembro.

ariangle

Citação de: LFVL em Hoje às 15:48
Citação de: ariangle em Hoje às 15:48Se sair pelos valores que se falam, não me parece um mau negócio. A única coisa que me preocupa nesta situação é a possibilidade do Bah se lesionar novamente.

Joga o Banjaqui.

Sim, eu gosto muito do Banjaqui e espero que seja o titular em breve. Mas convém não ficarmos só com o Banjaqui disponível.