Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

A ver se o Newcastle chega aos 35M.

É forçar para que subam a oferta.

Dava jeito para poder depois atacar o mercado na lateral esquerda por exemplo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Como disse. Claramente uma boa venda.

RML

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:41
Citação de: RML em 13 de Agosto de 2026, 21:40
Citação de: 2fenix2die em 13 de Agosto de 2026, 21:39
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:37E ainda há quem ache que isto é para ser titular.

Titular, e melhor lateral do campeonato Português, para alguns experts aqui do fórum 🙈
tirando o Maxi não há melhor, deixa estar que há uns laterais do caralho no campeonato

Eu sei que o Tugão é mau, mas foda-se...

é a pura verdade e isto nem é um elogio ao Dedic, os laterais atuais do campeonato português estão bem abaixo do que já houve

Aka

Citação de: RML em 13 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:37E ainda há quem ache que isto é para ser titular.

Titular, e melhor lateral do campeonato Português, para alguns experts aqui do fórum 🙈
tirando o Maxi não há melhor, deixa estar que há uns laterais do caralho no campeonato

é a pura verdade e isto nem é um elogio ao Dedic, os laterais atuais do campeonato português estão bem abaixo do que já houve

Nem sequer é o segundo melhor lateral direito do Benfica e estás a dizer que no Tugão só o Maxi é superior? Isto é de loucos, desculpa lá.

RML

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:47

Nem sequer é o segundo melhor lateral direito do Benfica e estás a dizer que no Tugão só o Maxi é superior? Isto é de loucos, desculpa lá.

uma maravilha o Bah, deve ser por isso que o Dedic vai para a Premier e o Bah ninguém o quer, o Dedic tem potencial para mais do que isto

Aka

Citação de: RML em 13 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:47

uma maravilha o Bah, deve ser por isso que o Dedic vai para a Premier e o Bah ninguém o quer, o Dedic tem potencial para mais do que isto

O Chelsea veio buscar o Quenda.

Louco_da_Cabeça

Este tipo leva a gaja a jantar, engata-a e na hora H tem ejaculação precoce. É assim o seu futebol.

PontapeDoIsaias

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 21:45A ver se o Newcastle chega aos 35M.

É forçar para que subam a oferta.

Dava jeito para poder depois atacar o mercado na lateral esquerda por exemplo.
Fdx.
Meu amigo..30m de kuanzas e levava o ao aeroporto.

Este gajo e horrivel

20Nico Gaitan20

35M por um calhau com olhos.
😂😂😂

Mais uma vez a foder N jogadas porque é um burro na definição

Aka

A sério, eu gostava de perceber o que é que o @RML vê neste gajo.

Ele que me diga em que lance defensivo este gajo não enterre ou se veja aos papéis.

Ele que me diga em que lance ofensivo este gajo não perca a bola, ou passe ao adversário ou a mande pó caralho.

SÓ UNZINHO!

Mas o que é ser o segundo melhor lateral do campeonato? Corridinhas? Sprintzinhos? Mas o que raio acham que é um jogador de futebol?

Rui PT

SpaceCadet

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:53A sério, eu gostava de perceber o que é que o @RML vê neste gajo.

Ele que me diga em que lance defensivo este gajo não enterre ou se veja aos papéis.

Ele que me diga em que lance ofensivo este gajo não perca a bola, ou passe ao adversário ou a mande pó caralho.

SÓ UNZINHO!

Mas o que é ser o segundo melhor lateral do campeonato? Corridinhas? Sprintzinhos? Mas o que raio acham que é um jogador de futebol?

Aka

Citação de: SpaceCadet em 13 de Agosto de 2026, 21:57
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:53A sério, eu gostava de perceber o que é que o @RML vê neste gajo.

SÓ UNZINHO!

Acho uma piada do caralho a estes vídeos. Encontraram ali um ou dois lances em que a coisa correu-lhe bem contra o Mbappé, logo é bom.

É como alguém criticar o Postiga e outro responder com a bicicleta que marcou no Zaragoza.

Esbutenado

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2026, 21:45Como disse. Claramente uma boa venda.

100% de acordo, e não sei o que os gajos do Newcastle andam a fumar para quererem dar 30M pelo Dedic, mas o banana que aceite esta venda rapidinho. Não é mau jogador, mas temos Bah e Banjaqui e os 30M teoricamente seriam muito úteis, mas nas mãos do banana obviamente que vai gastar tudo em cepos pagos a peso de ouro.

nikas

Medonho.

Por 30M é das melhores vendas de sempre.