Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ralmeida

Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: ralmeida em 27 de Agosto de 2026, 09:39
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: Mimoso86_SLB em 26 de Agosto de 2026, 21:44Muito mal vendido.

Era de longe o melhor lateral do plantel.
Mas só agora viram isso?
Mas a questão é que tinhamos que vender 1 e para este surgiu proposta e até bastante interessante, para o Bah só se fosse em notas do monopolio....

Temos que ser realistas e perceber que surgiu o que surgiu.
Claro. Que interessa o aspecto desportivo? O Benfica é uma empresa não é um clube...

Então, vendias o Banjaqui?
Benfica vender vender

Então ficávamos com 3 LD? Eu só tou a questionar, pelos vistos a aversão a vender fazia com que preferisses um Benfica à Chelsea com 50 jogadores...

A má política desportiva nada tem a ver com este negócio, não é pelas más vendas que se têm feito sem montar uma espinha dorsal de uma equipa e aproveitando o retorno desportivo de alguns jogadores dando prioridade ao retorno fincanceiro faz com que alguns fiquem com alergias às vendas.

Sylphs

Citação de: ralmeida em 27 de Agosto de 2026, 12:36

Mas só agora viram isso?
Mas a questão é que tinhamos que vender 1 e para este surgiu proposta e até bastante interessante, para o Bah só se fosse em notas do monopolio....

Claro. Que interessa o aspecto desportivo? O Benfica é uma empresa não é um clube...

Benfica vender vender

Então ficávamos com 3 LD? Eu só tou a questionar, pelos vistos a aversão a vender fazia com que preferisses um Benfica à Chelsea com 50 jogadores...

A má política desportiva nada tem a ver com este negócio, não é pelas más vendas que se têm feito sem montar uma espinha dorsal de uma equipa e aproveitando o retorno desportivo de alguns jogadores dando prioridade ao retorno fincanceiro faz com que alguns fiquem com alergias às vendas.
Tens o problema na tua frente, sabes qual é, é mesmo assim não o vês..

ralmeida

Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: ralmeida em 27 de Agosto de 2026, 12:36

Mas só agora viram isso?

Benfica vender vender

Tens o problema na tua frente, sabes qual é, é mesmo assim não o vês..

Vender o Bah por meia dúzia de trocos para mim seria a pior solução. 1º pq o Dedic taparia o Banjaqui esta época e acho que o miúdo está mais que preparado para assumir a titularidade em breve e ainda acho que será melhor no futuro que qualquer dos outros 2. 2º pq perderíamos uma oportunidade excelente de negócio, tanto para o Benfica como para o Dedic.

SpaceCadet

os que diziam que o Dedic nao joga nada, ou nunca há-de ser bom jogador, simplesmente nao percebem nada de futebol.

e mesmo alguns users que têm mais reputação no forum por analisar jogadores, o disseram.

Insigne

Citação de: SpaceCadet em 27 de Agosto de 2026, 17:47os que diziam que o Dedic nao joga nada, ou nunca há-de ser bom jogador, simplesmente nao percebem nada de futebol.

e mesmo alguns users que têm mais reputação no forum por analisar jogadores, o disseram.

Eu sei de que user falas.

O problema com ele é a falta de meio-termo. Tem de ser sempre craque ou cepo, nunca há razoável naquele teclado.

Basta ver o que dizia do Antonio Silva na primeira época com o Schmidt. Era de classe mundial para cima. Depois coitado...

S-Line

Só aqui é que não funcionam .
Engraçade

rdasmt

Sempre achei este gajo, para o campeonato português muito melhor que o normal. Não tenho medo de o dizer. Dá 20-0 ao Bah. Chega à melhor liga do mundo e distribui chocolate.

A qualidade está ali toda e ainda há muito mais para mostrar.

Mas eu é que sou o maluco e aqui os companheiros de fórum dizem que são fracos.

Minerva

Quando começar a cruzar bolas para o caralho não venham pedir a devolução do dinheiro.

LeoSLBBita

Mais uma assistência

S-Line

borralh0

Fdx este gajo cá fez 1 golo e 4 assistências em 43 jogos.

No Newcastle, em 3 jogos, 3 assistências.

O que dizer disto?

Tds 28

Era mau
Tínhamos melhor
Pelo preço foi uma venda
Bla
Bla
Bla

Ano após ano os mesmos tiros nos pés

mercurialSLB

Citação de: Tds 28 em 29 de Agosto de 2026, 20:06Era mau
Tínhamos melhor
Pelo preço foi uma venda
Bla
Bla
Bla

Qual é a parte de que tínhamos de vender alguém que é difícil de compreender?

Era o melhor lateral que tínhamos mas a época que fez o ano passado não foi nada por aí além, foi uma boa venda

jpcafe

Citação de: borralh0 em 29 de Agosto de 2026, 19:25Fdx este gajo cá fez 1 golo e 4 assistências em 43 jogos.

No Newcastle, em 3 jogos, 3 assistências.

O que dizer disto?

Também começou bem connosco. Vamos ver daqui a 2 meses

Tds 28

Citação de: mercurialSLB em 29 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: Tds 28 em 29 de Agosto de 2026, 20:06Era mau
Tínhamos melhor
Pelo preço foi uma venda
Bla
Bla
Bla

Qual é a parte de que tínhamos de vender alguém que é difícil de compreender?

Era o melhor lateral que tínhamos mas a época que fez o ano passado não foi nada por aí além, foi uma boa venda
Quem foi o jogador que fez uma época por aí além na época passada. Tínhamos de vender eu sei.
A necessidade de vender depois de tanto dinheiro encaixado é uma amostra da má gestão do clube, mas ignorando este facto, tínhamos tantos excedentários para vender porque fomos logo a um jogador útil?