Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Fearless

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Maio de 2026, 17:18Fener ou qualquer clube turco, com devido respeito, interessados em destaques do Benfica, sou tipo eu interessado na Vitória Beckham.

Todo cuidado, David!!
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Maio de 2026, 17:18Fener ou qualquer clube turco, com devido respeito, interessados em destaques do Benfica, sou tipo eu interessado na Vitória Beckham.

Todo cuidado, David!!

O Galatasaray gastou 70 milhões do Oshimen.

Kurt Cobain 10

Aproveitar a convocatória para o mundial para o valorizar.

Vender e apostar no banjaqui e bah

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 15:26Aproveitar a convocatória para o mundial para o valorizar.

Vender e apostar no banjaqui e bah

Bah é para vender quanto antes, não podes contar com ele, a qualquer momento fica uns 4 meses de fora.

td_por_ti_SLB

Como não Am...?! Que estupidez.

Benfiquista do norte

Na 2a volta, apesar de continuar a dar profundidade ao jogo, tem tido sempre resultados inconsequentes, ou exagera nos dribles ou passa sempre mal.

tiago1991

burro que nem uma porta, sempre a cair em provocações primárias

Tds 28

RaGaZzO_RuY

Nem é bom nem é mau, antes pelo contrário.

nikas

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:57Fez um bom jogo
Então não fez.
Só não acerta uma única decisão, de resto top mundial.

Tellmo

Tem uma capacidade de drible incrível. É raro ver defesas com a bola tão coladinha aos pés.

Mas precisa levantar a cabeça e saber jogar mais em equipa. Lembra-me a altura menos positiva de Salvio quando era fuço.

Também podia dizer que devia controlar a sua "raiva" mas numa equipa tão conas é deixa-lo andar para ver se os colegas deixam de ser tão mansos.

Tds 28

Citação de: nikas em 13 de Maio de 2026, 10:16
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:57Fez um bom jogo
Então não fez.
Só não acerta uma única decisão, de resto top mundial.
Vocês depois de cada derrota pedem revoluções de plantel e após cada vitória voltam todos a ser muito bons.
Há que ter um pouco os pés no chão, nem o Benfica precisa de revoluções de planteis nem tudo o que temos é fraco. Mesmo aqueles que possam não estar a render

Mckoy

Tem que ganhar mais confiança com o pé esquerdo. É dos poucos na equipa que consegue ir para cima e desequilibrar, consegue fintar alguém com talento e confiança, coisa rara nesta equipa, mas na maior parte das vezes puxa para dentro e depois hesita muito. Como não tem confiança para rematar de pé esquerdo, lá dá mais um toque ou puxa de novo para a linha e o tempo de decisão da jogada já foi. Se tem espaço tem que rematar e acabou. Por vezes até acho que se jogasse a lateral esquerdo iria ajudá-lo na tomada de decisão, porque ao puxar para dentro como gosta, iria puder usar o pé direio

sergio19azb

Jogador que aprecio mas que desaparece muito dos jogos.
Espero que venha um treinador que o consiga ajudar a evoluir.

Slbttotosalvio

Ja me disseram que sera o primeiro a ser vendido. Já tem varias propostas.

fdpdc666

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Maio de 2026, 12:23Ja me disseram que sera o primeiro a ser vendido. Já tem varias propostas.

Não tendo o Bah tanto mercado e havendo Banjaqui, faria todo o sentido.