Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Since1904

Como ninguém pega no Bah, lá vai este desgraçado à vida dele.
Acaba a saga bizarra dos 3 laterais-direitos.

S.L.B Stars

Citação de: Since1904 em Hoje às 19:30Como ninguém pega no Bah, lá vai este desgraçado à vida dele.
Acaba a saga bizarra dos 3 laterais-direitos.
Então vendem o melhor dos 3 ... é bom jogador para um Newcastle mas os outros são melhores para o Benfica porque virou um antro de mediocridade

ABenficaC

É um dos que tem fibra, por isso é para sair

Cypherpunk

Citação de: kokas123 em Hoje às 19:13
Citação de: Fearless em Hoje às 19:12
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:11
Citação de: Fearless em Hoje às 19:10
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:05
Citação de: J.P. em Hoje às 19:01Aqueles que dizem preferir que se vendesse o Bah têm que se lembrar de uma coisa: ninguém quer o Bah!

Muitas lesões, mais velho e não foi ao mundial. Muito menos mercado.

E esta gente está desesperada por dinheiro, por isso vendem tudo o que der.

Eu tenho noção disso. Mas sempre libertava os salários e rendia uns 5-10 milhões na transferência também, facilmente. Logo aí tinhas uns 15 milhões extra.
O Dedic além de mais potencial, é bem mais jovem. Não podemos desatar a vender os ativos que temos com mais potencial sem eles sequer estarem valorizados, porra.

Potencial tens o Banjaqui.
O Dedic pode ser melhor que o Bah, mas vale mais do dobro do Bah no mercado, e não é assim tão melhor. Se é para isso, mais vale ficar com o Bah, liberta-se espaço para o Banjaqui aparecer, e usa-se o dinheiro para contratar para as posições realmente necessárias, que é o que precisamos.

Vale o dobro porque é mais jovem. O que tens que entender é que o mercado de transferências não termina este ano. Se venderes o Dedic agora, não o tens para vender valorizado noutra temporada daqui a 1, 2, 3 anos. O Bah nunca ia render nada, seja agora seja depois. Mais vale vender agora enquanto ainda dá qualquer coisa.

Tens é de vender quem tem compradores. Se arriscares e não venderes ninguém arrisca te a ficar com 3 laterais.

Pelo preço justo, toda a gente tem compradores. Não me digas que um lateral internacional dinamarquês e com imensos bons jogos pelo Benfica não podia valer 8 milhões, mais salários chegar a uns 10 milhões de euros.

O Benfica tem que pensar primeiro no desportivo, porque se o desportivo correr bem, chega ao final da época e no transfermarkt vale acima do Porto e Sporting, com os mesmos jogadores que tem agora....
Ninguém vai dar 8 milhões por um jogador teve um ano parado primeiro vai ter de jogar...  Não sei qual é a mais valia do dedic para se considerar o desportivo, defender é uma barata tonta, jogo aéreo fraco, ofensivamente boa saída de bola mas a definição é dos piores do plantel.

S.L.B Stars

Ahh me ia esquecendo o Bah agora é o novo André Almeida , ninguém lhe pode tocar , virou a fofura da equipa .

kokas123

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 19:35
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:13
Citação de: Fearless em Hoje às 19:12
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:11
Citação de: Fearless em Hoje às 19:10
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:05
Citação de: J.P. em Hoje às 19:01Aqueles que dizem preferir que se vendesse o Bah têm que se lembrar de uma coisa: ninguém quer o Bah!

Muitas lesões, mais velho e não foi ao mundial. Muito menos mercado.

E esta gente está desesperada por dinheiro, por isso vendem tudo o que der.

Eu tenho noção disso. Mas sempre libertava os salários e rendia uns 5-10 milhões na transferência também, facilmente. Logo aí tinhas uns 15 milhões extra.
O Dedic além de mais potencial, é bem mais jovem. Não podemos desatar a vender os ativos que temos com mais potencial sem eles sequer estarem valorizados, porra.

Potencial tens o Banjaqui.
O Dedic pode ser melhor que o Bah, mas vale mais do dobro do Bah no mercado, e não é assim tão melhor. Se é para isso, mais vale ficar com o Bah, liberta-se espaço para o Banjaqui aparecer, e usa-se o dinheiro para contratar para as posições realmente necessárias, que é o que precisamos.

Vale o dobro porque é mais jovem. O que tens que entender é que o mercado de transferências não termina este ano. Se venderes o Dedic agora, não o tens para vender valorizado noutra temporada daqui a 1, 2, 3 anos. O Bah nunca ia render nada, seja agora seja depois. Mais vale vender agora enquanto ainda dá qualquer coisa.

Tens é de vender quem tem compradores. Se arriscares e não venderes ninguém arrisca te a ficar com 3 laterais.

Pelo preço justo, toda a gente tem compradores. Não me digas que um lateral internacional dinamarquês e com imensos bons jogos pelo Benfica não podia valer 8 milhões, mais salários chegar a uns 10 milhões de euros.

O Benfica tem que pensar primeiro no desportivo, porque se o desportivo correr bem, chega ao final da época e no transfermarkt vale acima do Porto e Sporting, com os mesmos jogadores que tem agora....
Ninguém vai dar 8 milhões por um jogador teve um ano parado primeiro vai ter de jogar...  Não sei qual é a mais valia do dedic para se considerar o desportivo, defender é uma barata tonta, jogo aéreo fraco, ofensivamente boa saída de bola mas a definição é dos piores do plantel.

Se fosse assim o Benfica não ia buscar o Rafa nem o Durán. Claro que existe quem pague. Não pagam 20 ou 30, pagam 8. Um clube de um patamar algo inferior ao Benfica, tipo Celtic, Rangers, Braga, Villareal, Bilbao, Sociedad, Sevilha, Valência, Lens, Nice, vários clubes da Premier, etc.
Senão estão basicamente a dizer que ninguém lhe pega..e mais um argumento dão a favor do Dedic ser melhor que ele.

S.L.B Stars

Que palhaçada ... não tem outro nome e o maior palhaço é o Bananas .

futeboldelite

Por 20, 25M era bem vendido

komytis

Citação de: VVVV em Hoje às 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.
Por mim podia ir ele, o Dahl, o Enzo, o Lukebakio, o Pavlidis e o Trubin.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Também vendia o Sudakov e ia buscar um para a posição que ele ocupa agora.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam
Portanto vendias 7 jogadores agora?!
Epá espectacular, devias fazer parte da estrutura!

S.L.B Stars

Citação de: futeboldelite em Hoje às 19:41Por 20, 25M era bem vendido
É , depois dão 10 por um Obrador e 15 por um Ivanovic e pronto lá se foram

futeboldelite

Citação de: S.L.B Stars em Hoje às 19:43
É , depois dão 10 por um Obrador

Isso não sei, mas até acho que o atual Banjaqui tem qualidade superior.

Aka

Citação de: komytis em Hoje às 19:42
Citação de: VVVV em Hoje às 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam

Prometes? Se eles conseguisse vendê-los até votava nele.

S.L.B Stars

Citação de: futeboldelite em Hoje às 19:45
Citação de: S.L.B Stars em Hoje às 19:43
É , depois dão 10 por um Obrador

Isso não sei, mas até acho que o atual Banjaqui tem qualidade superior.

Pode ter qualidade mas tem de ganhar rodagem com o Dedic e não com o Bah , bem para ele até é melhor ter o Bah ao seu lado , porque é mais provável que jogue mais porque o risco de se encostar ás boxs é maior e ele aproveita .

Stigmat

Citação de: Aka em Hoje às 19:46

Prometes? Se eles conseguisse vendê-los até votava nele.

Ser sócio do Popóting não dá direito a votar no Benfica...  Ainda...

Cypherpunk

O Benfica precisa de fazer entre 60 a 70 milhões ainda este mercado... Penso que o buraco anual é de 70 milhões incluindo as receitas liga dos campeões por isso este ano é preciso fazer 90 ou 100 sem contar com as contratações...