Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2026, 19:57lá vai o melhor DD
O melhor ainda lá está e vai acabar a época a titular
O Aursnes ?  :whistle2: acredito que sim ...

Pedro Nunes 28

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2026, 20:09
Banjaqui será um grande DD
Espero que não seja na Era do Bananas senão não dura uma época

peter_slb

Se for por um bom valor, é a melhor venda que podíamos fazer neste mercado, porque é uma posição que tem 1 jogador a mais e o Dedic parece-me o jogador que melhor rácio valor de venda / impacto na qualidade do plantel terá, porque o Bah sem lesões dá garantias - não é tão bom ofensivamente mas é melhor defensivamente - e o Banjaqui já mostrou que pode jogar na equipa principal e parece-me ter potencial para ser o mais completo dos 3.

Pedro Nunes 28

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2026, 20:15
Sinceramente olho para este miúdo e vejo o Nuno Mendes quando apareceu nos lagartos!

S.L.B Stars

Citação de: peter_slb em 11 de Agosto de 2026, 20:16Se for por um bom valor, é a melhor venda que podíamos fazer neste mercado, porque é uma posição que tem 1 jogador a mais e o Dedic parece-me o jogador que melhor rácio valor de venda / impacto na qualidade do plantel terá, porque o Bah sem lesões dá garantias - não é tão bom ofensivamente mas é melhor defensivamente - e o Banjaqui já mostrou que pode jogar na equipa principal e parece-me ter potencial para ser o mais completo dos 3.
Só não digas que é o futuro Nuno Mendes senão o Rui o vende já para o PSG por trocos

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2026, 20:15
Sinceramente olho para este miúdo e vejo o Nuno Mendes quando apareceu nos lagartos!
Pois o meu medo é esse ... será mais um para o PSG

Cypherpunk

Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2026, 19:49
Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2026, 19:48
Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2026, 19:42
Citação de: VVVV em 11 de Agosto de 2026, 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.
Por mim podia ir ele, o Dahl, o Enzo, o Lukebakio, o Pavlidis e o Trubin.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Também vendia o Sudakov e ia buscar um para a posição que ele ocupa agora.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam
Portanto vendias 7 jogadores agora?!
Epá espectacular, devias fazer parte da estrutura!

O Benfica precisa de fazer entre 60 a 70 milhões ainda este mercado... Penso que o buraco anual é de 70 milhões incluindo as receitas liga dos campeões por isso este ano é preciso fazer 90 ou 100 sem contar com as contratações...
E eu a pensar que benfica precisava ser campeao...
Amigo esse tempo já lá vai as contas estão péssimas, isso vai acabar num porto de pinto costa dos últimos anos se nada for feito... Com intervenção da UEFA e com os melhores jogadores a sairem por 15 a 20 milhões como um clube belga qualquer...

Filipe Duarte Gomes

Levo-o ao aeroporto. Enganou nos primeiros jogos.

Roy Kent

Vender o dedic, ficar com um lesionado crónico, está nos parâmetros normais do encosta.

Santolas

Blitzer

Ele foi orientado por Matthias Jaissle no Salzburgo e no clube satélite do emblema austríaco e foi ele que o lançou profissionalmente.

Já era.

gizmo

Citação de: VVVV em 11 de Agosto de 2026, 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.
Por mim podia ir ele, o Dahl, o Enzo, o Lukebakio, o Pavlidis e o Trubin.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Também vendia o Sudakov e ia buscar um para a posição que ele ocupa agora.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam

O teu comentário reflecte exactamente o estado do clube e direção que temos.
Quando se está aqui a discutir que o Benfica devia despachar uns 6 ou mais jogadores, é sinal que há muita coisa que está mal.

MTrigueiros

Quantos laterais foram vendidos acima dos 35M€? Não devem haver muitos.

Dito isto e sendo uma posição onde já temos duas opções (complementares, um jovem e um jogador mais experiente) e evita (espero eu) a venda de outro jogador, fica difícil dizer que não.

O Dedic é um bom jogador mas precisa de crescer muito na tomada de decisão. A diferença para o Bah não é significativa e Banjaqui tem um teto maior. É um move sensato se a ideia for mesmo apostar no Banjaqui.

matadu

Mais um que chega, faz um par de jogos e dizem maravilhas dele, virou patinho feio, festejam a saída e daqui a 3 meses andam aí a chorar por ele outra vez.

Clássico.