Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

J_PN

Mais uma posição em que vamos perder qualidade.

Qual é o fundo?

mercurialSLB

Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.

rsd

Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2026, 16:09
Citação de: VirtualKing em 13 de Agosto de 2026, 15:44Portanto, a meio de Agosto vamos ficar assim:

- 1 Lateral-esquerdo
- 1 Lateral-direito
- 2 Centrais

É isto, não é?

Top.

Não. 1 central e um lateral esquerdo (de preferência com a venda do dahl)
A defesa já era o nosso ponto fraco, agora ainda pior.

É bem possível mas, num mundo em que houvesse competência, íamos bem a tempo de ficar com uma defesa bem melhor.

J_PN

Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:21Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.

Querem aposta na formação mas depois rasgam um gajo como o António de tal forma que prefere ir para um Bournemouth.

Magnusson

Em abstracto ate seria uma boa venda, mas depois vemos a capacidade de escolher sempre pior do que havia antes...

dsdsds44

Citação de: Magnusson em 13 de Agosto de 2026, 16:22Em abstracto ate seria uma boa venda, mas depois vemos a capacidade de escolher sempre pior do que havia antes...
Não vamos escolher ninguém.

Já temos o Banjaqui.

allRED

Para o lado esquerdo as coisas estão bem piores

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: Magnusson em 13 de Agosto de 2026, 16:22Em abstracto ate seria uma boa venda, mas depois vemos a capacidade de escolher sempre pior do que havia antes...

Já temos o Banjaqui. Aursnes.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:16Em Novembro o Bah fica no estaleiro, e o Aursnes volta a lateral direito. O Banjaqui fica no banco.
O treinador é o Marco Silva
E então? O Marco Silva nao aposta em jovens.

Viu se logo no primeiro 11 oficial da época.

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 16:22

Já temos o Banjaqui.
quando começar a render no mercado seguinte está vendido.

20Nico Gaitan20

Azar do Marco...veio se meter cá no ano que estamos nas lonas financeiramente.

Queria ver o que ele faria ano passado quando o Lage teve 120M para gastar no mercado.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2026, 16:24
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:16Em Novembro o Bah fica no estaleiro, e o Aursnes volta a lateral direito. O Banjaqui fica no banco.

Viu se logo no primeiro 11 oficial da época.
O que não tinhamos mesmo mais jogadores? Pois.

Onde andam agora essas apostas? Sem falar no Gonçalo Moreira que é um crime o que se anda a fazer com ele.

Limentaen

Era obvio que um dos laterais direito tinha que sair para abrir espaço para o Banjaqui, pessoalmente acho que o melhor Bah é superior ao melhor Dedic, apesar do melhor Bah não ter aparecido no passado recente, muito por culpa da lesão complicada, mas entre Bah e Dedic era claro qual tinha mais mercado

sergio19azb

Tenho pena, gostava deste gajo. Tinha uma condução de bola top, com o tempo acho que ia melhorar na decisão.

Tinhamos aqui lateral para sair pelo dobro mas pronto.

Velazquez

Não?Muito me contas