Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

sbremoved_57202

Citação de: avc10 em 19 de Junho de 2025, 16:28O que me irrita mais é mesmo a ausência de qualidade na descoberta de talentos numa fase que ainda não estão sobrevalorizados. Um jogador destes vai ser mais uns 20M o que vai colocar logo em dúvida sobre o seu valor.

E são exemplos atrás de exemplos destes todos os anos. Kokcu sofre porque foi contratado no auge da sua valorização. Mesmo o Arthur Cabral se tivéssemos ido buscar quando estava no Basel a perspectiva sobre ele ia ser bastante diferente.

Já lá vai o tempo em que iamos buscar jogadores ao Olimpija Ljubljana ou a equipa B do Estrela Vermelha.

Agora o nosso scouting parece residir nos jogadores contra quem jogámos ou ex-jogadores nossos, fora o catálogo de empresários.

RML

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2025, 15:55Mais um que joga com os pés trocados. Depois andamos aqui ao longo do ano a dizer que o Benfica não joga nada e afunila muito o jogo e que o avançado não marca golos.

Na esquerda ficamos com Aktur e Schjelderup, dois destros. Na direita ficamos com este (canhoto) e com o Bruma.

Largura de jogo do Benfica? Zero. Bolas a servir os avançados? Zero.

Nunca mais chega outubro para estes merdas irem todos no caralho.
😂

Kurt Cobain 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2025, 16:13Não se cansam de trazer nabos do tulipão? Tirando o Aursnes.

Olá John, Taument, Kokcu (não vale nem metade do que se deu por ele), Schmidt
pavlidis veio de onde ?

Filipe Duarte Gomes

Quando veio cá jogar contra o Benfica não o achei nada de especial, houve outros que se evidenciaram mais, posto isto, deve ser este o escolhido.

RML

Incrível como qualquer jogador que seja falado para o Benfica passa a ser cepo em segundos

fdpdc666

dsdsds44

Falei nele de manhã...

Onde havia tanto fumo, havia fogo.

Extremo sem nível para o Benfica.

Um negócio terrível a caminho.

Hofstede1904

Contando que devem dispensar o Prestiani e o Schjelderup.

As Alas serão o Bruma, Arkturkoglu e Anis.
Mais Rego, Aursnes, Dahl e Dedic para situações de desenrasque? Sim senhora super equipa.

Deve ainda chegar outro extremo sonante tendo em vista as eleições de Outubro.

adeptoBancada

Dmitry91

Não percebo a lógica. Vamos vender algum extremo?

Sea_Shepherd

Citação de: fdpdc666 em 19 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Junho de 2025, 16:34

Vem agora e o Zé dispensa-o já no próximo mercado de inverno?

«Não é fácil para um treinador gostar de um jogador que tem uma média absurda de foras de jogo. Que não sabe quando a bola está em posse do adversário e que no lado contrário ele tem de fechar o espaço interior e não ficar aberto. Que não sabe o que é relação posicional e ocupação equilibrada do espaço. Que fora de casa quando lhe mostram os dentes foge. Que ao intervalo, quando eu sou um bocadinho mais agressivo vai fazer queixas ao secretário técnico a dizer que eu sou muito agressivo e que tem medo de mim. Não é fácil para um treinador gostar de um jogador destes, de facto. Ao Moussa deixo uma mensagem, porque se ele deixou mensagens para mim via comunicação social eu sinto-me perfeitamente à vontade para deixar mensagens ao Moussa via comunicação social. E eu digo-lhe que isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o Feyenoord.»

lucasslb1904

Nicolas Kuhn, Carlos Alvarez, Nene Dorgeles... >>>

Devemos ser a santa cada do Feyenoord de certeza.

BERNA_1961

JeSuisÉder

Citação de: Dmitry91 em 19 de Junho de 2025, 16:40Não percebo a lógica. Vamos vender algum extremo?

Di Maria vai sair depois do Mundial.