Craque - (???) - A Bola

r0aGe

O tal de Fazini encaixa no perfil que a Bola descreve na notícia, não conheço o gajo ele é jogador a séria?

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 11:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2025, 11:14Bem-vindo, Florian Wirtz !!!

:flagglorioso:  :slb2:

Aquilo que o Liverpool pagou por ele é de um exagero absurdo.

Exagero é o que pagámos pelo Jurasek

L1968

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 11:16O tal de Fazini encaixa no perfil que a Bola descreve na notícia, não conheço o gajo ele é jogador a séria?

Com "experiencia ao alto nível" não me parece.

r0aGe

Citação de: L1968 em 20 de Junho de 2025, 11:18
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 11:16O tal de Fazini encaixa no perfil que a Bola descreve na notícia, não conheço o gajo ele é jogador a séria?

Para os padrões da Bola série A é alto nível 😂

Silveralho

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 11:19

Para os padrões da Bola série A é alto nível 😂

Se compararmos com o lodo do tugāo, não estão errados.

_JonasThern_

Os craques de qualidade reconhecida que esta gentalha costuma trazer tem muito que se lhe diga.

MMeira

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 10:56Nao Percebo essa merda do medio ofensivo.

O Kokcu è suposto voltar a fazer de duplo pivot ? Nunca Aprendem ?

Assumindo que o nosso esquema tático é o mesmo da última época, precisas de um substituto ao Kokcu. Um dos nossos grandes problemas é esse: quando ele não está ou quando está mal, ninguem organiza o jogo do Benfica.

Deviamos procurar devolver o Renato e ir buscar um organizador para o meio campo.

Mas pela conversa que vem ai parece que vamos gastar kilos de dinheiro nesta posicao, ao seja Nao me parece que vamos ir buscar um suplente.

o kokcu não e médio ofensivo no Benfica

anda ali entre o tino e o Aursnes

tem sido claramente um 8

Portanto o objetivo para o nosso meio campo è um 6 qualquer (aursnes ou Frendrup ?)

Kokcu a fazer de 8 e outro medio ainda mais ofensivo ?

Epah ninguem consegue aguentar um meio campo assim, Coitado de quem jogar atras destes 2.
pode ser um medio ofensivo que faca tambem de 8

existe..

o Baturina era 1 deles por exemplo

o Sudakov e outro

Tambem pode ser, mas ai ja Estamos a entrar numa conversa aonde existe competencia.

Por parte de quem Está no clube atualmente, o mais certo è contratar O Félix e depois 'vamos ver' para encaixar Está gente num 11 que funciona.
nao se trata de competencia...e sim ano de eleições o Encosta vai dar tudo

Cob92

So se for o Dybala..

Ou o Messi..

r0aGe

Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2025, 11:22Felix... Obvio

Felix patrão de meio campo? Félix é um avançado..

skydevil

Nunca vi uma capa de jornal a anunciar um "craque" desconhecido.

O jornalismo desportivo está claramente em grande...

Cob92

Citação de: skydevil em 20 de Junho de 2025, 11:23Nunca vi uma capa de jornal a anunciar um "craque" desconhecido.

O jornalismo desportivo está claramente em grande...

Nao è com o Porto do Anselmi ou com o azeteiro do Rui Borges que vao conseguir vender jornais..

fdpdc666

Ricardo Horta. Já se despediu dos adeptos do Braga.

Onac

Além do ridículo que estas notícias provocam, acho que fica claro que não se conta com Kokçu para jogar naquele que deveria ser o seu lugar...

Josh

Médio ofensivo...

O Benfica precisa é de um 6 diferenciado.