Craque - (???) - A Bola

Kyoto

Qure jornalismo. Parece a revista Bravo

ralien666

Silveralho

Estou com 41 e com as costas todas rebentadas....por isso um perfeito candidato a ser a futura aquisição...estou só à espera que o menino da lágrima ligue para eu comprar o bilhete de comboio, a minha mulher tem já o champanhe no frigorífico para celebrar a minha partida.

r0aGe

Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2025, 02:21Se for aquele que me disseram, é um mix de Dybala, KBS, Bruno Fernandes e Odegard

Se voar é o Super-Homem

GTtdi_SLB

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2025, 02:08
Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2025, 02:04É o castolo.

Pronto já leakaram a foto do mano gta...amanhã está na capa da Burla e vem acompanhado da Napachacha Sellevava

força Benfica

Já nem sabem como inventar merdas.

r0aGe

Disseram me agora que é o Marco Asensio

Silveralho

Acredito que estivessem a fazer referência ao Félix, não estranharia nada que o cão de porcelana pagasse uns 35m pelo jogador e lhe espetasse uma cláusula de 100 para depois o venderem por 45m.

r0aGe

Disseram me agora que é o Grealish

Silveralho

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 05:49Disseram me agora que é o Grealish

Por alma de quem ?

Falam em médio ofensivo, o jack ja lá fez alguns minutos mas sempre foi jogador de ala esquerda onde já temos 3 opções.

r0aGe

Citação de: Silveralho em 20 de Junho de 2025, 05:54
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 05:49Disseram me agora que é o Grealish

Por alma de quem ?

Falam em médio ofensivo, o jack ja lá fez alguns minutos mas sempre foi jogador de ala esquerda onde já temos 3 opções.

Mano tou a gozar com a capa, as 6 da manhã ninguém me diz nada vim ao wc e vi esta capa ridícula apenas isso

r0aGe

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 05:58
Citação de: Silveralho em 20 de Junho de 2025, 05:54

Por alma de quem ?

Mano tou a gozar com a capa, as 6 da manhã ninguém me diz nada, vim ao wc e vi esta capa ridícula apenas isso.

jvpjonas

Médio ofensivo, craque
É o Gonçalo Moreira

r0aGe

Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 06:05Médio ofensivo, craque
É o Gonçalo Moreira

Quem? Só conheço o nosso .