CN J3: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 22Jun. Dom. 19h00 *Canal 11*

Innuendo

Citação de: ElToto em 23 de Junho de 2025, 11:56Vejo tanta malta a dizer "fechar a modalidade"...

no Hoquei a mesma coisa...

no Andebol a mesma coisa...

Vai se a ver e se para o ano o volei nao recuperar o caneco  o paleio é o mesmo...

o Basket escapou mas se nao renovarem a equipa cheira q vai pelo mesmo caminho do volei...

epa o problema parece me evidente e transversal...n é preciso acabar com modalidades nenhumas...mas sim com demasiados tachos existentes e mentalidade looser intrinseca a todo o clube

senao tbm se "podia acabar" com o futebol lol

Ora. Com esta gente a liderar podíamos era fechar o clube, começando pelo futebol, que é uma enorme vergonha.

tiago1991

Citação de: Mastodonte em 22 de Junho de 2025, 21:03Nunca percebi porque é que não se deu a oportunidade ao Joel Rocha com o investimento que depois se fez na modalidade.

reza a lenda que Robinhos e Fernandinhos ganhavam o ordenado mínimo

Vitor Baptista

E gostava de saber, porque o dirigente do Benfica ontem levou vermelho, no jogo com menos queixa de arbitragens, onde fomos massacrados, leva vermelho, quando o jogo já estava 4-0 (salvo erro). Não quer estar no banco, na festa do titulo do Sporting?

lancadordedois

Citação de: Vitor Baptista em 23 de Junho de 2025, 12:33E gostava de saber, porque o dirigente do Benfica ontem levou vermelho, no jogo com menos queixa de arbitragens, onde fomos massacrados, leva vermelho, quando o jogo já estava 4-0 (salvo erro). Não quer estar no banco, na festa do titulo do Sporting?

creio que foi num dos lances que foi ao Var, creio que foi isso.
salvo erro , aquele em que o nosso jogador foi ceifado e que qualquer arbitro nao controlado pelos lagartos dava o 2º amarelo ao paçó e ele marcou apenas falta "dizendo que foi entrada imprudente" mas nao deu cartao , surreal... , nota que creio que ate pararam o jogo pela segunda falta (nossa salvo erro) nesse lance

ElToto

Citação de: lancadordedois em 23 de Junho de 2025, 13:42
Citação de: Vitor Baptista em 23 de Junho de 2025, 12:33E gostava de saber, porque o dirigente do Benfica ontem levou vermelho, no jogo com menos queixa de arbitragens, onde fomos massacrados, leva vermelho, quando o jogo já estava 4-0 (salvo erro). Não quer estar no banco, na festa do titulo do Sporting?

creio que foi num dos lances que foi ao Var, creio que foi isso.
salvo erro , aquele em que o nosso jogador foi ceifado e que qualquer arbitro nao controlado pelos lagartos dava o 2º amarelo ao paçó e ele marcou apenas falta "dizendo que foi entrada imprudente" mas nao deu cartao , surreal... , nota que creio que ate pararam o jogo pela segunda falta (nossa salvo erro) nesse lance

Foi sim senhora

E diga-se, com toda a razao, aquele n ser pelo menos alvo de amarelo é so mais um no meio desta contenda de decisoes a roubar

BlankFile

15 anos seguidos de mediocridade no nosso Futsal, apenas com conquistas pontuais e zero finais na prova europeia desde a nossa única conquista europeia em 2010 e numa modalidade cada vez mais "fechada" na Península Ibérica apenas.

É ultrajante isto acontecer num clube como o Benfica. Absolutamente vergonhoso e ultrajante.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2025, 17:4915 anos seguidos de mediocridade no nosso Futsal, apenas com conquistas pontuais e zero finais na prova europeia desde a nossa única conquista europeia em 2010 e numa modalidade cada vez mais "fechada" na Península Ibérica apenas.

É ultrajante isto acontecer num clube como o Benfica. Absolutamente vergonhoso e ultrajante.

Continuo a achar que temos a melhor base de jogadores jovens para o futuro. Mas não acredito que temos treinador nem jogadores experientes no plantel para colocar estes jogadores jovens em outro nível competitivo.

O Ricardinho quando chegou ao Benfica teve isso, tínhamos treinador e jogadores como o André Lima, Arnaldo e Pedro Costa. Neste momento temos alguns dos melhores jovens, mas falta  isto, uma base sólida. 

The_Riggs

Citação de: ElToto em 23 de Junho de 2025, 11:56Vejo tanta malta a dizer "fechar a modalidade"...

Vai se a ver e se para o ano o volei nao recuperar o caneco  o paleio é o mesmo...

o Basket escapou mas se nao renovarem a equipa cheira q vai pelo mesmo caminho do volei...

epa o problema parece me evidente e transversal...n é preciso acabar com modalidades nenhumas...mas sim com demasiados tachos existentes e mentalidade looser intrinseca a todo o clube

o futebol sustenta o clube e todas as modalidades, principalmente tudo o que é feminino.

Eu não sou a favor de acabar com modalidades principais, mas não percebo esse argumento. O Real madrid não tem futsal, nem hóquei em patins, nem voleibol, nem andebol. É, sempre foi e provavelmente sempre será o maior clube do mundo e quem discute isto é maluco.

Vamos lá parar com as tretas que é tudo a mesma coisa e que é preciso ter equipa de tudo para ser grande. E repito, eu não sou a favor de acabar com o futsal masculino.

J_PN

O Benfica pode perfeitamente ter Futsal mas numa perspectiva mais amadora e de formação, sem grandes gastos, aproveitando a quantidade de pessoal que joga futsal em Portugal. Andar a despejar dinheiro em cima de brasileiros para ganhar merda nenhuma é só jogar dinheiro ao lixo.

Guardar esses recursos e apostar a sério nas modalidades olímpicas.

ElToto

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 10:58

o futebol sustenta o clube e todas as modalidades, principalmente tudo o que é feminino.

Eu não sou a favor de acabar com modalidades principais, mas não percebo esse argumento. O Real madrid não tem futsal, nem hóquei em patins, nem voleibol, nem andebol. É, sempre foi e provavelmente sempre será o maior clube do mundo e quem discute isto é maluco.

Vamos lá parar com as tretas que é tudo a mesma coisa e que é preciso ter equipa de tudo para ser grande. E repito, eu não sou a favor de acabar com o futsal masculino.

O que eu quero dizer é que o "acabar com a modalidade" resolve o que quer que seja acerca da modalidade em si... resolve no sentido de nao se sofrer mais com ela sim xD

Mas nao resolve nada no fundo...isso é atirar areia po camiao...

o problema n tem a ver com nenhuma modalidade (embora em cada 1 possa haver coisas especificas q ajudem ao insucesso) mas sim na mentalidade, liderança (falta dela) e gestao do clube no topo

Mastodonte

Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: Mastodonte em 22 de Junho de 2025, 21:03Nunca percebi porque é que não se deu a oportunidade ao Joel Rocha com o investimento que depois se fez na modalidade.

Confesso que não sei qual é a fatia que cabe ao futsal, mas tenho ideia que o orçamento global para as modalidades tem aumentado de 2021 para cá.

tiago1991

Citação de: Mastodonte em 24 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2025, 12:21

Confesso que não sei qual é a fatia que cabe ao futsal, mas tenho ideia que o orçamento global para as modalidades tem aumentado de 2021 para cá.

Certo, mas não é por isso que a qualidade têm aumentado

Por exemplo o Diego e o Higor custaram uma fortuna, e claramente não são melhores que Robinho ou Fernandinho

Oliver e benji

Sejam dignos da camisola que carregam.
Caso contrário porta da rua é serventia da casa.

Andris

Citação de: Oliver e benji em 25 de Junho de 2025, 03:08Sejam dignos da camisola que carregam.
Caso contrário porta da rua é serventia da casa.
Já há tópico para o jogo de hoje.