CN J3: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 22Jun. Dom. 19h00 *Canal 11*

diabo maiato

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2025, 19:49
Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2025, 19:47Não gosto da frase "acabem com a modalidade", mas acabem com os investimentos parvos. Formação e putos portugueses para isto está muito bom.

Já chega desta merda, sempre um festival para eles
O Benfica devia fechar 80% das modalidades.  Mas há pessoal que acha que devemos andar a levar no cú ano sim ano sim...porque somos ecléticos...no ânus
O Sporting entao deveria fechar o basquetebol e o atletismo masculino. Nunca ganham . A solução só pode ser a competência ou entao apostar apenas na formação uns dois ou tres anos.

Roy Kent

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2025, 19:55Honestamente nem sei qual a diferença de campeonatos para os sapos...mas já deve ir mais do dobro, não?

O. Benfica quando começou, já eles tinham muitos ganhos.

ABenficaC

Volto a repetir. Acabem com esta seção. Voto em quem prometer acabar com isto

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: van33 em 22 de Junho de 2025, 19:55Honestamente nem sei qual a diferença de campeonatos para os sapos...mas já deve ir mais do dobro, não?

Lags têm 19, nós temos 8.
Minha nossa... que puta de vergonha. Encerrem essa merda de fininho. Não deve haver maior vergonha que esta modalidade.  Nem no hóquei quando o porto ganhou 11 seguidos, mas o hóquei é desporto de 4 países...

van33

Citação de: ABenficaC em 22 de Junho de 2025, 20:00Volto a repetir. Acabem com esta seção. Voto em quem prometer acabar com isto
"Secção"

diabo maiato

Citação de: diego040675 em 22 de Junho de 2025, 19:54A verdade é que dá vômitos ver o Benfica nesta situação

E os andrades nem entram na modalidade senão era ainda mais vergonhoso
os andrades ainda não ganharam nem um título!!! Vai ganhar o hóquei.

The_Riggs

Yuri_SLB

Citação de: mercurialSLB em 22 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2025, 19:46
Citação de: AleKx em 22 de Junho de 2025, 19:36E fechar esta secção da treta?

Desporto não olímpico, sem a tradição do hóquei... Queimar milhões em gente incompetente.

Para mim, fechar.
Vamos fechar pq n conseguimos vencer o papão sporting. Se o insucesso desportivo é motivo para fechar secções então, fechem o clube pq este loserismo está enraizado em todo o clube

Isto e o hóquei era para fechar o mais rapidamente possível, duas modalidades sem expressão internacional e que apenas servem para dar prejuízo.
Quando tinhamos boas equipas, ganhavamos titulos nacionais e internacionais, ningúem pedia para fechar modalidades.
O hóquei tem expressão nos paises latinos e tem muita história quer no nosso clube como no nosso país. O Futsal é capaz de ser só a modalidade mais praticada em Portugal.Vamos destruir esse património, só pq temos charlatões a liderar o nosso clube. "Tá serto"

diabo maiato

The_Riggs

O Fernando tavares mais vale admitir que só quer ficar à frente do Braga, é menos humilhante.

1entremilhoes