CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

Dandy

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 08:23
Citação de: Megaphone em 26 de Junho de 2025, 07:04O jornal a Abola homitiu da capa as 2 vitórias do Benfica.
Isto é gravíssimo
"Omitiu"

Isso depende da orientação de cada um.

Os homo-eróticos, por exemplo, escrevem "homitiu".

Mas quem sou para imiscuir-me na vida alheia? ...

Vitor Alves

Citação de: vitor7 em 26 de Junho de 2025, 09:57
Citação de: andymc em 25 de Junho de 2025, 22:34O Nuno Dias não cumprimentou o Raul
Esse filho da puta joga em todos os campos, com toda a javardisse possivel. Maneira de pressionar o miúdo. Já quando o Rocha lhes marcou um golo, pressionou pelo festejo. Qualquer decisão do árbitro é contestada. Fala para eles como quer e bem lhe apetece. Modalidade podre de meninos bonitos protegido.
Ganhar este título será um dos maiores desafios que as modalidades do Benfica já estiveram sujeitas na sua história . Joga-se contra MUITA gente (de merda)

Precisamos que o Cassiano e respetivo banco faça o mesmo, se depois existir tratamento diferente, com cartões amarelos e coisas do género, é filmar os bancos e divulgar.

Necessitamos de melhorar o plantel, e o nosso jogo em várias vertentes, nomeadamente na defesa das bolas paradas, no 5X4 ofensivo, e no controlo do jogo com bola, no entanto é essencial melhorar e muito fora do campo também.

Na Champions de futsal os lagartos nem protestam 1/10 do que fazem cá, já sabem que não conseguem ter resultados dessa maneira.

menta

Citação de: vitor7 em 26 de Junho de 2025, 09:57
Citação de: andymc em 25 de Junho de 2025, 22:34O Nuno Dias não cumprimentou o Raul
Esse filho da puta joga em todos os campos, com toda a javardisse possivel. Maneira de pressionar o miúdo. Já quando o Rocha lhes marcou um golo, pressionou pelo festejo. Qualquer decisão do árbitro é contestada. Fala para eles como quer e bem lhe apetece. Modalidade podre de meninos bonitos protegido.
Ganhar este título será um dos maiores desafios que as modalidades do Benfica já estiveram sujeitas na sua história . Joga-se contra MUITA gente (de merda)

Fala para os árbitros como quer, porque estes não se dão ao respeito. Faz o que quer e raramente é expulso, e como sente que a maior parte dos árbitros são uns covardes, continua a abusar.

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 10:36
Citação de: lancadordedois em 26 de Junho de 2025, 09:42
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 08:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2025, 00:23Sejamos sinceros. Alguém acredita que o Benfica vai ganhar no domingo?

O Benfica já teve a oportunidade de vencer este campeonato com o fator casa e não aproveitaram...

O factor casa não decide automaticamente.

O sporting em toda a sua história tem 55% de vitórias em casa na final do playoff

É lutar. Mas não , não acredito

a duvida é se perdemos por poucos ou se somos goleados.
quanto vais apostar no Sporting ?

ja nao faço apostas ha algum tempo (anos) e a odd para eles deve ser fraquinha.
mesmo fraquinha deve dar alguma coisa , nem que seja para casar com outras

Covenant

Apesar do horário não ser o melhor, fiquei algo envergonhado por não termos enchido o pavilhão AO MÁXIMO.

Vitor Baptista

Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2025, 13:41Apesar do horário não ser o melhor, fiquei algo envergonhado por não termos enchido o pavilhão AO MÁXIMO.
Acho que estava cheio.

O sector atrás da baliza e de lado, estava com o triplo das pessoas.

Covenant

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2025, 13:41Apesar do horário não ser o melhor, fiquei algo envergonhado por não termos enchido o pavilhão AO MÁXIMO.
Acho que estava cheio.

Eu sei, mas se houvesse gente cá fora para entrar é deixar. O que importa é ganhar. Se estão o triplo noutras zonas, a polícia não se ia importar que noutras zonas estivessem as cadeiras preenchidas.

emulate

Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2025, 14:53
Acho que estava cheio.

Eu sei, mas se houvesse gente cá fora para entrar é deixar. O que importa é ganhar. Se estão o triplo noutras zonas, a polícia não se ia importar que noutras zonas estivessem as cadeiras preenchidas.

Toda a gente que estava lá fora entrou.

eduq

raça de alguns jogadores para ganhar isto
agora  vem o mais dificil

Covenant

Citação de: emulate em 26 de Junho de 2025, 15:00
Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2025, 14:53
Acho que estava cheio.

Toda a gente que estava lá fora entrou.
Assim está bem.

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 7-5 Sporting CP | Jogo 4 - Final da Liga Placard