CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

Chelas

Podíamos ter ganho já isto...Muito dificilmente conseguimos .

casual_1904

Citação de: jjlope00 em 25 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: Vitor Baptista em 25 de Junho de 2025, 22:52Acredito!

Só peço que o Raul Moreira (pai) não esteja no banco, não gosto da postura.

Ele não é treinador, não pode ter aquela postura.
Foda-se, tens algum problema com a família deles?

Sempre a falar dos gajos..

Há gajos que só estão bem a mandar abaixo...só entulho.

Vitor Baptista

Citação de: casual_1904 em 25 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: jjlope00 em 25 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: Vitor Baptista em 25 de Junho de 2025, 22:52Acredito!

Só peço que o Raul Moreira (pai) não esteja no banco, não gosto da postura.

Ele não é treinador, não pode ter aquela postura.
Foda-se, tens algum problema com a família deles?

Sempre a falar dos gajos..

Há gajos que só estão bem a mandar abaixo...só entulho.
Não vou dar importância, apoio quando tenho que apoiar, e critico quando acho que tenho que criticar.

Slb23

Grande vitória num jogo em que tivemos aquilo que tem de ser a base de tudo, atitude.

Para cima deles sem medo no domingo.

FaithNoMore

Porque é que não jogámos com esta vontade e atitude no segundo jogo?é difícil fazer isto?temos de igualar sempre a agressividade que eles poem em campo,agora na negra ou mantemos esta postura ou saímos derrotados,é ir para lá e entrar como se estivessemos numa guerra,deixar de ser os bons rapazinhos,para ganhar a estes nojentos tem de ser de faca nos dentes,quero destacar o Chishkala que está só a ser o nosso melhor jogador,incrível como andou meses sentado na bancada e como ainda não tem renovação à frente,vamos mesmo correr o risco dos lagartos o contratarem em Janeiro?outra nota para o Higor,finalmente a subir o seu nível,pelo lado negativo tenho de falar no Silvestre e no Diego,é que não dá mesmo,não entendo como é que têm tantos minutos quando aquilo que fazem em campo é perto de zero.
Agora ir para cima deles,dar tudo para sermos campeões.

Banana Split

No 1°jogo mostramos que era possível.
Vamos para cima deles.
A pressão está do lado deles, jogam em casa e são os atuais campeões.

Mas não são invencíveis.

casual_1904

Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Junho de 2025, 21:55O Leo, jacaré, silvestre e Raul podiam ir à sua vida.
O Raul ainda é puto

Hoje li aqui, falarem mal de quase todos...

E estanos na negra, imagina se não estivéssemos.

King Ghost

Citação de: casual_1904 em 25 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Junho de 2025, 21:55O Leo, jacaré, silvestre e Raul podiam ir à sua vida.
O Raul ainda é puto

Hoje li aqui, falarem mal de quase todos...

E estanos na negra, imagina se não estivéssemos.
Não estamos habituados a ganhar, é normal ainda não termos mudado o chip para o modo elogiar. 😂

dfonseca

Estive lá.

Já assisti a muitos jogos com arbitragem tendenciosa, já vivi os anos de ouro do Porto em que a impunidade se fazia sentir em todos os campos por onde passavam. Aquela sensação de impotência que era difícil de saber lidar.

Hoje, e digo-o sem grandes dúvidas, foi a arbitragem mais escandalosa a que já assisti num jogo ao vivo.

Desde expulsões perdoadas, faltas inexistentes, golos anulados, chuva de cartões sempre para o mesmo lado, decisões tendenciosas de VAR. Valeu verdadeiramente tudo.

No nosso banco, um par de inaptos que assistindo a este autêntico shit show passavam a mão sobre o ombro daquele par de gémeos aos quais não consigo apelidar nada mais para além de filhos da puta.

Hoje o Benfica ganhou, e ganhou bem, mas aquilo que se passou dentro de campo vai muito para lá dos limites do razoável.

Vencer este jogo devia dar direito a campeonato.

Fico-me por aqui.

Ganhar no domingo.

johnnybgood

Cada jogo destes nos últimos 12 anos em que o porco do nuno dias não sai do pavilhão da luz com os cornos abertos é uma oportunidade perdida

slbenfever

20Nico Gaitan20

Incrivel como esta equipa tanto faz grandes jogos...como depois desaparece.

Domingo é para jogar com tomates...nao é para ir la fazer a figura triste do ultimo domingo.

Tenham atitude que ainda fazemos historia....

rosmani

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2025, 22:59Porque é que não jogámos com esta vontade e atitude no segundo jogo?é difícil fazer isto?temos de igualar sempre a agressividade que eles poem em campo,agora na negra ou mantemos esta postura ou saímos derrotados,é ir para lá e entrar como se estivessemos numa guerra,deixar de ser os bons rapazinhos,para ganhar a estes nojentos tem de ser de faca nos dentes,quero destacar o Chishkala que está só a ser o nosso melhor jogador,incrível como andou meses sentado na bancada e como ainda não tem renovação à frente,vamos mesmo correr o risco dos lagartos o contratarem em Janeiro?outra nota para o Higor,finalmente a subir o seu nível,pelo lado negativo tenho de falar no Silvestre e no Diego,é que não dá mesmo,não entendo como é que têm tantos minutos quando aquilo que fazem em campo é perto de zero.
Agora ir para cima deles,dar tudo para sermos campeões.
O Chishkala já anunciou que vai sair... Deverá ir para o Barcelona.

RGouveia.SLB

As reacções do porco do Nuno Dias são tão previsíveis.
Quando ganha, é tudo um mar de rosas e passa a mão no pêlo do Benfica. Quando não ganha, dispara de forma hipócrita para as arbitragens.

E logo hoje onde o gémeo osga empurrou-os literalmente. A lata.