MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Camisola_20

Há mais ameaça de trovoada. Podemos estar aqui toda a noite lol

Jotenko

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 01:03O Benfica pela primeira vez que me lembro, rodeou o árbitro e não permitiu jogar ate que fosse ao var.

Até que enfim, custa assim tanto não ser uns anjinho do caralho?

Pensei exatamente no mesmo.

PattyBrooks

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 01:02
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 00:59
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 00:59E o pessoal que foi dormir e nem imagina que isto vai a prolongamento.

:rir: :rir:
Nenhuma pessoa normal se deita à meia noite a um sábado.
Nenhuma pessoa normal com menos de 30 anos, certo?
Cá por casa já toda gente ronca. A única com a doença que se aguenta sou eu.

Aka

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2025, 01:02Vamos acabar por ganhar o mundial como Portugal ganhou o Euro 2016, com a vaca toda e sem jogar um valente caralho.

Não importa, não importa... se jogamos bem ou mal. O Bruno vai trazer a taça... com o seu Lagebaaaaaall!

ricardo.jcg

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 01:03O Benfica pela primeira vez que me lembro, rodeou o árbitro e não permitiu jogar ate que fosse ao var.

Até que enfim, custa assim tanto não ser uns anjinho do caralho?

Também reparei, até o banco saltou que nem molas.

RedEagleNN

Fds começou antes da 1h??? Eu aqui à espera ligo esta merda e já tínhamos empatado!

Vamooooosssss

Tacuara09

Hölderlin

farmacia franco

Olha parece que vieram com tomates afinal.. porra a corja teve bem as vezes tao bem.

Sejam Benfica vamos para cima delessss

Dmitry91

20Nico Gaitan20

O Chelsea parece@me que veio meio perdido da pausa e com o chip desligado...ja nós  viemos vem.

Nielsen

Entretanto aqui na Noruega o jogo começou antes do sol se pôr, e agora o sol já está quase a nascer ;D

Lux Rubra

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Junho de 2025, 01:04
Citação de: ZICKLER em 29 de Junho de 2025, 01:03Vaca lampionica

ALERTA CM: BENFICA ENVIOU MALA PARA SÃO PEDRO, VATICANO A INVESTIGAR

Sou católico, mas ri-me muito. Foi tweet do Jota Marques?