MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Sickness:SLB

Citação de: alfredo em 25 de Junho de 2025, 14:19ja pelo enzo mereciamos cilindra-los.
mas bem, ja me contentaria com um 1:0 sofrido

Já te contentarias? Tomara nós que seja isso!

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2025, 13:42
Citação de: Naruto em 25 de Junho de 2025, 13:38Ganhar isto e sonhar com as meias!

Sonhas com as meias mas depois quando a tua tia avó te da umas no Natal ficas chateado.
Dêem-me meia dúzia de meias de presente pelo Natal para um pé 43/44 e eu agradeço de boa vontade. Sem ironias.

alfredo

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: alfredo em 25 de Junho de 2025, 14:19ja pelo enzo mereciamos cilindra-los.
mas bem, ja me contentaria com um 1:0 sofrido

Já te contentarias? Tomara nós que seja isso!
importa é ganhar. este torneio é para ajustar contas. depois falta o inter.

Toronto_SLB

Bignilton2

td_por_ti_SLB

VSantos

RGouveia.SLB

Vingar a LE contra esse clube de merda. E ajustar contas com a puta argentina.

JeSuisÉder

Petrov_Carmovich

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Junho de 2025, 15:46Mesma receita que usamos contra o Bayern?
Difícil. Circunstâncias diferentes. Entraram na fase do mata-mata. Só se o 11 inicial for algo do género de anular os pontos fortes do Chelsea quando atacam.

Alcool Gelson

Acho que vai ser o nosso último jogo nesta prova.
Já o tinha dito com o Bayern e surpreenderam-me.
Façam-no de novo sff.

Kaká

Este Chelsea enquanto equipa é uma piada. É perfeitamente possivel os limparmos.

Dito isto, e visto que já tiramos o futebol da frente, é para ganhar a estes filhos de 30 putas que nos assaltaram á na final e rebentar com a puta-mor do meio campo.

RaGaZzO_RuY

Espero que não jogue o Carreras. Por todas as razões e mais alguma que haja.