MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

hugo2004

Tiago Gouveia, Beloti e João Veloso deram uma nova energia ao Benfica. Muito bem

pablo-aimar

Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2025, 01:21Velhoti muito bem, entrou focado e está a dar bastante à equipa

Podia ter assistido o belotti mas só quer ser estrela.

JustMe

Dá pena ver o Di Maria a tentar arrancar e a mandar estas bufinhas. Com menos oito ou nove anos, tinha um hat-trick.

Androico

O Prestianni lixou esta merda. Mesmo que por milagre se aguente até final não vejo a equipa com jogadores com capacidade para ganhar nos penaltis.

20Nico Gaitan20

O Chelsea teve a sorte da expulsao...sem a expulsao o Benfica ainda ia buscar isto no prolongamentos

fnunes

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Junho de 2025, 01:22
Citação de: Lux Rubra em 29 de Junho de 2025, 01:21Bruma lá para dentro. Fácil.

Tenho receio que lhe falte compromisso defensivo

Ahahhahahahah está lá o di Maria... se entrar para o lugar dele não vai defender menos com certeza

RGouveia.SLB

O Veloso e o Tiago Gouveia entraram bem.

Só mesmo aquele boneco para não meter mais vezes os jovens.

MikeM16

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Junho de 2025, 01:22
Citação de: Lux Rubra em 29 de Junho de 2025, 01:21Bruma lá para dentro. Fácil.

Tenho receio que lhe falte compromisso defensivo

Neste momento, parece-me que o trio da frente (Belotti, Di Maria e Aktur) não estão muito focados em tarefas defensivas. Estao a resguardar-se mais para os contra ataques, apesar de estarem a ser uma valente merda.

kramxel²

cwally

Citação de: Blitz em 29 de Junho de 2025, 01:22Está a ser uma exibição inacreditável dos nossos centrais. Mais uma vez.

Que grande mundial que estão a fazer! Incrível.
Principalments Otamendi, claramente acima de qualquer jogador em campo.

VelhaGuarda

Citação de: aursneslover em 29 de Junho de 2025, 01:21O Carreras não joga porquê? Já está vendido ao Real e não se pode arriscar uma lesão e as comissões caírem por terra?

Não vejo outra explicação.

Sr. Coluna

Vamos meu Benfica, crlh!
Memo sem direção, com o treinador que sabemos e com jogadores inaptos conseguimos dar alguma luta nisto. A 40% do nosso potencial. Que alma pelo menos nunca nos falte.

NicolasTeixeira

Citação de: Boddicker em 29 de Junho de 2025, 01:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2025, 01:21Entrava com o Bruma no Lugar do Di

Epa, não faz sentido tirar o Di Maria a 15 min dos penaltis, a verdade é essa

Exacto... Marselha riu se