MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Tacuara09

fjr

Majin Buu

Ganha demasiado para o que vale este GR.

Vender e investir no do Farense.

elRey Jonas

Barreiro ahahahaha era um jogo bem ao nosso alcance mas pronto

JustMe

Aka

arfm14

Esta equipa é só cepos que não conseguwm segurar uma bola.

kramxel²

Citação de: Schumpeter1 em 29 de Junho de 2025, 01:28Agora só falta mais uma interrupção de duas horas

Mais 2h parados e ainda levamos isto para penalties...

DeadPool

Alguém que diga ao palhaço do treinador que pode fazer outra substituição

SLB Stars

Isto é mesmo à SLV 2003, levam sempre no lombo no final e morrem sempre na praia.

raymanzarek

O Barreiro? O que é que ia fazer? Leva com um peido mal cheiroso, ainda tentou limpar , a merda já estava feita.

MikeM16

E logo depois de sofrermos um golo, por fairplay, com certeza, mandamos a bola fora para o Chelsea ficar com ela. Patético.

P311

Ainda bem que nos vamos deitar às 2h depois desta merda pqp, mais valia ter perdido logo. Burro fui eu, que não me fui deitar

kino

Os gajos do meio campo do Benfica são uma merda todos. O barreiro e o Florentino enfim.

Rui PT

Pelo menos, o canal Panda do Lage tem tudo: Guiões escrito por doidos e malucos, horror, suspense e drama.