MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

O cota do bigode

Daqui a pouco tempo teremos mais do mesmo, venha quem vier não vai mudar nada

Haywire

Bem, adormeci quando o jogo estava suspenso. Melhor decisão dos últimos tempos.

Em traços gerais, é pena que a nossa equipa continue a ser liderada por amadores. E também é pena que os adeptos do nosso clube se entretenham com o mercado de transferências como criança com novos brinquedos. Mas é o que temos...

Freire

Festivus

Jogámos muito mal e só fomos a prolongamento porque o Di Maria empatou mesmo no fim do tempo regulamentar. Depois no prolongamento levámos 3 golos.

Termos perdido não foi, de todo, surpreendente. Mas devíamos ter feito melhor figura. Ser goleado é sempre humilhante.

Houve quem se tenha iludido com a vitória arrancada a ferros ao Bayern na fase de grupos. Até vi gente aqui a dizer que o Chelsea era acessível. Que falta de noção.

Como estamos tão habituados à mediocridade dos últimos anos, achámos que a equipa acabou por fazer melhor figura no Mundial de Clubes do que se esperava. Em circunstâncias normais, o Benfica passar um grupo com Boca Juniors e Auckland seria algo perfeitamente exigível.

Mas pronto, uns milhões extra para o Rui comprar cigarros...

OUTubro.

Mariachi

Citação de: HB em 28 de Junho de 2025, 22:13Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Para a segunda parte é preciso acreditar mais no presidente, no diretor-desportivo, no treinador e nos jogadores

Muito bom!

Mozerovic

Conseguir o prolongamento para ficar com menos 1 e levar mais 3 golos. Enfim.

Golden_Adler

A depressao serà maior quando o Chelsky For eliminado pelos zucas!!;

joao_bruno

rdasmt

Estou aziado. Mas infelizmente o Benfica do parsidente Rui já nos habituou a isto.

Vão todos para o caralho.

Que venha Outubro.

Harlem

Estou-me a cagar, fui dormir antes do jogo recomeçar e já só da para rir ao acordar e ver o resultado e os golos.

Espero que continue tudo a enterrar até outubro.

Filhos da puta.

Carton de Wiart

Citação de: komytis em 29 de Junho de 2025, 02:36
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: komytis em 28 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2025, 22:48O Mourinho sempre quer o Kokcu? Levo-o a Istambul se for preciso

Foda-se. Não privava 5 minutos com o Kokcu. Que feitiozinho da merda. Bem que ia a pé.
Por acaso gostava de ver, o slot que o pos a jogar a bola, slot o campeao da premier league, esse nao tinha nenhum problema com o Kokçu!

Que informação dramática. Então pergunta ao Slot se o leva.

Conheces um treinador que gosta dele. Tudo bem. Eu vejo os jogos dele o ano todo, alguns ao vivo, e acho que ele tem um feitiozinho de merda e que não o aturava 5 minutos (não sei se já disse isto). E mesmo que digas que há 50 gajos, 2 cães e um cágado que o acham espetacular... epá... paciência... eu acho-o um chato de merda.

Quero que se foda a opinião do Slot.

E que o Kokçu dê mais uma entrevista a dizer que não sentiu que a apresentação estivesse ao nível da sua qualidade futebolística, que não o valorizaram, que o treinador é uma merda e que é melhor que os outros jogadores e que têm de jogar na posição que ele diz. ALiás, depois deste jogo de merda, acho que é a altura certa.
Estamos todos azedos com o clube e com este estado de coisas, mas

Queres que sa foda a opiniao do único técnico que pôs o kokcu a jogar e a render em campo, porque tu vês os jogos todos e espante-se, alguns ao vivo, e sabes que tem um feitozinho de merda.

Foda-se, é preciso ter a cabeca enfiada bem no fundo do rego para não se dar conta do ridiculo.

Eu ja vi uns tres ou quatro comentarios teus, e alguns ao vivo, e sei que tambem percebes pouco disto!

Ui... Nuno Markl... és tu?

Sim, caro amigo. Eu é que sei com quem me dou. Nem sequer disse se acho que o Kokçu joga muito ou pouco. Disse apenas ao parceiro que o levava a Istambul que eu não o faria porque não aturava o Kokçu 5 min.

Tem um feitio de merda. Nos jogos ao vivo, quando a bola não está por perto e ele berra aos colegas porque não lha passaram, percebe-se ainda melhor.

Se calhar, para quem lhe faz bicos, é capaz de ser simpático. Nada contra. É como te digo, eu só o conheço dos jogos.

Se o Slot o atura... caguei para o assunto, do alto do meu rego. Mas se dizes que é o único que o pôs a jogar e a render... epá... foda-se... se calhar ainda importa menos. Porque, tanto quanto sei, o Slot não é treinador do Benfica.
E quanto ao facto de seguires os comentários e teres uma opinião sobre o que sei... cago eu e os outros todos que aqui andam. É importante para caralho isso. Acho que nem vou dormir de noite.

ABenficaC

Il trattore

Um gajo acorda e vê que fomos a prolongamento e que levamos 3 batatas depois. Eu bem disse que o puro sangue sadino ia montar uma bela estratégia para os 5 minutos que faltavam.

Baron_Davis

Equipa reduzida a 10 no início do prolongamento e o capacho da estrumetura nem a sexta sub fez