SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Roy Kent




Mértola_10

A quem é que o Afonso dedicou o título? Não percebi.


xungaria

Ainda salvamos a honra do convento nas modalidades com o Basket e o Futsal a ganharmos ambos em casa dos rivais.

Parabéns! Quando há crença, tudo muda!
Podemos trocar os jogadores que quisermos...mas havendo raça e crença a diferença está aí!

Jotenko

O menino de 8 anos que apareceu nas imagens a chorar baba e ranho, apostaria que o pai dele já o ensinou o "quem não salta é lampião" e o "slb fdp slb".


eduq

loop na sporting tv, vitoria do sporting por 3-2

FaithNoMore

Tanto critiquei aqui a postura e a intensidade com que jogámos no 2° e 3° encontros,agora tenho de dar a mão à palmatória,e com que felicidade que o faço,a minha esperança para hoje foi a forma como ganhámos e lutámos no último jogo na luz,aqui ficou bem demonstrado que mesmo com as arbitragens contra,se jogarmos de faca nos dentes,sem medo, igualando a agressividade deles,tínhamos tudo para vencer,muitos parabéns a toda a equipa e treinador,que grande e enorme conquista!!!!

crusader

Citação de: Roy Kent em 29 de Junho de 2025, 21:24O que fez o tónhan?

foi apenas mais um momento que o tico e o teco não contectaram bem naquela cabeça.

eternoslb1904

Grande Afonso. Discurso de um verdadeiro capitão, com valores, a representar os valores do Benfica e os adeptos. Merece muito ser campeão

Benficaenadamais

Hoje não há prints do SB no Twitter lagarto? 😭

merlim


iREDBLOOD

Agora é que reparei, o Cassiano Klein tem aparência de 40 anos e voz de 70.  Que cena.