SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Cholo

Citação de: Cholo em 29 de Junho de 2025, 19:31
Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 19:29O Nuno Dias hoje tranquilão. Para se ver a confiança com que eles jogam contra nós.

Não ganhámos um unico jogo no tempo regulamentar, o mais natural é acontecer exatamente isto que está a acontecer. Eu tambem estaria tranquilo

Benficaenadamais

Parece me que o Arthur é o melhor jogador da nossa equipa

Bignilton2

Mamb

Eles não conseguem desviar a bola do Guarda redes? Fds, que livre! O GR só tem de dar o corpo.

Maldini

J.P.

The_Riggs

Citação de: Harlem em 29 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 19:27Porque é que a merda do Silvestre e já agora Afonso estão sempre em campo ? pqp ;D

O Afonso tem uma aura de loser brutal, não acho que o rapaz tenha culpa mas não dá mais que isto e a cara dele fica-me sempre na retina quando levamos na pá.
mais do que auras ou cara disto ou daquilo, é um jogador de futsal muito fraco.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 19:31
Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 19:29O Nuno Dias hoje tranquilão. Para se ver a confiança com que eles jogam contra nós.

Salvo raríssimas excepções, são os jogos mais fáceis da época para os lagartos.

Tal e qual como tem acontecido nestas décadas entre o Benfica e o porco. O tal trauma.
Devemos ser o clube do mundo com mais traumas e que mais facilmente ganha traumas

Será por termos equipas anti-competitivas?

eplunum

As nossas bolas paradas são tão básicas não se vê trabalho nenhum.

|OnE|

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2025, 19:33
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 19:31

Salvo raríssimas excepções, são os jogos mais fáceis da época para os lagartos.

Tal e qual como tem acontecido nestas décadas entre o Benfica e o porco. O tal trauma.
Devemos ser o clube do mundo com mais traumas e que mais facilmente ganha traumas

Será por termos equipas anti-competitivas?

O anti-competitivo é o sintoma decorrente da aprendizagem dos maus exemplos vindos da cúpula

desinstala

Rmgv

Para o ano é que vai ser com o washed pany varela a mamar mais um ordenado milionário.

pimenta10

Falam do Silvestre mas o que eu vejo é que é o único a desequilibrar no 1vs1.

Felipao_SLB

Quando o Silvestre é o nosso melhor desiquilibrador, o único que ganha no 1 para 1 alguns lances está tudo dito em relação ao valor do plantel.