SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

duarte_1976

Special_Red

JPSilva

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Junho de 2025, 21:09A nível de arbitragem, foi uma final absolutamente inclinada para esses filhos da puta, nunca pensei que fossemos ganhar o campeonato a jogar contra adversário e arbitragem

Deu para fazer este ano porque o sporting está muito mais fraco.

Croissant

Não tendo nós pivots goleadores, está época foi mais no esforço do que na qualidade de finalização. Muitos mea culpas iremos ler no tópico do Cassiano :rir:

The Eagle 10

Parabéns pelo titulo. :slb2:

Confesso que não esperava ganhar o campeonato, mas lutaram até ao fim, há que dar esse mérito aos jogadores, perante uma desorganização vergonhosa nas modalidades.

Rafa like Silva

andymc

Rei

Maior potência desportiva nacional ganhou afinal em 5, 2 campeonatos. Tantos quanto o fraquinho Benfica. Dominam o caralho que vos foda ó Varandas, nem com corrupção até ao osso.

GoloDeLetra

Parabens campeoes. Hoje foram verdadeiras aguias.
 :tocha:  :flagglorioso:  :tocha:  :flagglorioso:  :bandeira1:

mmartins1

Esta vitória é para os borrados que quando estava 2 zero começaram a criticar tudo e todos em vez de acreditar e apoiar a equipa.

borrados não eram os jogadores do Benfica eram vocês

tomaz

Titulo muito importante na modalidade.. que seja o virar de página. O melao deles é epico lixamos-lhe um penta em pleno joao rocha

casual_1904

Digam mal de toda a gente palhaços do crl! Vergonha na cara... Só estão bem a botar abaixo. Xupai vós é os lagartos!

duarte_1976

Citação de: blueviper em 29 de Junho de 2025, 21:10Como tenho aquela cena de sempre que me meto a ver o futsal acabamos por sofrer, decidi que não ia ver o jogo, coloquei o telemovel longe de mim e tudo para não ver a notificações.....

E agora acabamos campeões :D

Também não vi nada, apenas vi os últimos 18 ou 20 segundos!!