SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 29 de Junho de 2025, 21:16Leo, que tanto crítico (e continuarei a criticar, sempre que eu achar que é justo), hoje foi talvez o melhor jogador da nossa equipa.

foi , deu nos a vitoria

nao jogou com ar de coitadinho...que diferença nao é

slb_viseu_1904

Houve aqui alguns que insultaram quem continuou a ver a hipótese de sermos campeões.

Aceitem. Respirem. E viva o Benfica.

eduq

JPSilva

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Junho de 2025, 21:18Agora que isto não sirva para pensar que está tudo bem e apagar o que está mal, porque há muita coisa mal ainda

Ajustes são necessários na equipa, em especial nos NFL. Há jogadores que não dãom

E não seguir a filosofia típica desta direção de ganhou, tá bom.. é ficar igual ou tentar ganhar com menos um bocadinho

O Benfica tem de dar um ou dois ou três passos em frente e ser melhor. Para voltar a dominar

O Benfica nunca voltará a dominar nada nesta modalidade com arbitragens destas. A não ser que os lagartos abdiquem de investir.

rjcc

Parabéns ao treinador e equipa técnica.

Não era fácil, não foi facil, nem todos os treinadores aceitavam este projeto sabendo da hegemonia de 4 anos do adversário, e podemos ter defeitos como equipa ( não existem equipas perfeitas), mas eu vejo um grupo unido, com vontade, com espírito de sacrifício e isso é trabalho muito importante da equipa técnica!

Parabéns Cassiano Klein! Ficas na nossa história!

merlim

Confesso que não consigo acompanhar o futsal contra estes fdp que normalmente nos ganham e sempre com os árbitros a ajudar. Não aguento, mas felizmente tenho um vizinho na rua que a cada golo do BENFICA, a rua até estremece.  Uma alegria imensa ainda para mais contra as osgas e contra aquele nojento do treinador deles.

Cosme2001

Com o que custa um Gil Dias podemos acabar com os lagartos
Investir a sério no plantel e nos bastidores
É um projeto para o próximo presidente do Glorioso

20Nico Gaitan20

O Vagandas la disse aos idiotas para ligarem a luz....que idiota

Lellominsk

Haywire

Papaloukas

|OnE|

Claro que o atrasado tinha que ser o Dopado.

Jamal

Citação de: Lellominsk em 29 de Junho de 2025, 21:20Alguém que dê uma lambada no Taynan
está com os cornos pesados que nem consegue andar

Andre18