Liga Revelação 10ª J: SL Benfica - Académico de Viseu FC, 21Mar. Sáb. 11h00

j.barreto

Nao se ve um unico lance com principio meio e fim,jogadores que mostram pouca qualidade e muita falta de vontade. Pobre,ou melhor,muito pobre. Muito me custa escrever este pequeno texto,pois tento ver sempre o lado positivo em tudo que se relaciona com o Sport Lisboa e Benfica.

Jamal

BlankFile

Sou defensor de acabarmos a equipa neste escalão. Não vejo, nem nunca vi os benefícios para continuar a ter isto.

Acho que sempre vivemos bem com a transição Sub19/EquipaB.

Matilde_1990_2

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2026, 20:49Sou defensor de acabarmos a equipa neste escalão. Não vejo, nem nunca vi os benefícios para continuar a ter isto.

O @Ricardim19  já te vem dar tau tau.  Esta competição é muito boa 🤣🤦

lonstrup

Acho que estes dois dias (2a e 3a) no tópico da Equipa B, ilustram muito bem o que é de certa maneira o Serbenfiquista.

Na 2a, por ganhar ao poderoso Feirense, agarra-se num e noutro jogador e diz-se que mereciam minutos na A, e que fariam melhor do que quem lá está etc.

Na 3a, perdendo com o Torreense, o desânimo estabelece-se, não há um vislumbre de qualidade e de evolução, e até se diz que mais valia acabar com a equipa.

E é isto o Serbenfiquista. Hoje, 4a feira, vamos ver para que lado está o vento a soprar.

van33

Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2026, 10:19Torreense, o Bayern do Oeste...

ainda ontem referi no tópico do banana que só nos últimos 6 a 8 meses já contei umas 8 derrotas com o torreense em futebol dos vários escalões e até finais perdidas no feminino

fdpdc666

Ricardim19

Citação de: Matilde_1990_2 em 10 de Março de 2026, 22:44
Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2026, 20:49Sou defensor de acabarmos a equipa neste escalão. Não vejo, nem nunca vi os benefícios para continuar a ter isto.

O @Ricardim19  já te vem dar tau tau.  Esta competição é muito boa 🤣🤦

Tau tau 🤣🤣🤣

Andris