Liga Revelação Fase Reg. 15ª J: SL Benfica - Portimonense SC, 05Dez. Sex. 15h00 *Canal 11*

DeSousa

FaithNoMore

Péssimo,perder com a equipa até aqui lanterna vermelha,depois da derrota na 1a jornada estávamos a fazer um campeonato muito bom,de qualquer maneira o objectivo do apuramento para a fase final está mais que conseguido,agora temos é de ter os mínimos a nível exibicional e hoje foi muito fraquinho.

Jamal

RAFL

Nao percebo pq temos este escalão,  nos poucas vezes lancamis jogadores das camadas jovens no plantel principal

Se subissem 2 por epoca ja era fantastico....e para isso a equipa B era maus que suficiente para encontrar esse talrnto.

Andamos aqui a formar pra segunda liga....

diabo maiato

Citação de: Jamal em 13 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: DeSousa em 13 de Outubro de 2025, 12:583 golos 3 penalties
o 1º golo do farense não foi de penalti
e o nosso golo não me parece penalty. A equipa jogou pouco, faltavam muitos jogadores. Não compreendo  como o Benfica aceitou fazer este jogo, sendo certo que estamos na 1a fase e não vai prejudicar o apuramento mas mesmo assim não concordo. A equipa em alguns momentos não me pareceu estar a dar tudo.

RAFL

Citação de: diabo maiato em 13 de Outubro de 2025, 13:06
e o nosso golo não me parece penalty. A equipa jogou pouco, faltavam muitos jogadores. Não compreendo  como o Benfica aceitou fazer este jogo, sendo certo que estamos na 1a fase e não vai prejudicar o apuramento mas mesmo assim não concordo. A equipa em alguns momentos não me pareceu estar a dar tudo.
É a cultura do deixa andar, como nao ha exigencia neste clube, tanto faz ganhar ou perder...enfim

Jamal

Citação de: diabo maiato em 13 de Outubro de 2025, 13:06
Acho que é transversal em todos os escalões de formação.