Liga Revelação 6ª J: SL Benfica - Sporting CP, 20Fev. Sex. 18h00

paulomaia1972

Citação de: DeSousa em 08 de Fevereiro de 2026, 13:48
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2026, 12:53
Citação de: DeSousa em 08 de Fevereiro de 2026, 12:51Ver se conseguem segurar este Coletta ao contrário do que fizeram com os últimos estrangeiros com talento.

veio com contrato de 4 ou 5 anos, depois de fazer 18 anos.
Só tem até 2028
Até aos 21 anos, 2025-2028, então.

fdpdc666

À procura de pérolas: José Mourinho e João Tralhão assistem a jogo dos sub-23 do Benfica.
Treinadores da equipa principal dos encarnados assistiram à vitória por 2-1 diante do Sp. Braga.

Foto: DR

O Benfica derrotou o Sp. Braga por 2-1 na jornada inaugural do Apuramento de Campeão da Liga Revelação e o jogo contou com dois espetadores muito atentos. José Mourinho e João Tralhão marcaram presença no Benfica Campus para observar os 'miúdos'. Refira-se que tem sido prática habitual do treinador das águias: no sábado, também assistiu ao jogo da equipa de juvenis.

in Record

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/a-procura-de-perolas-jose-mourinho-e-joao-tralhao-assistem-a-jogo-dos-sub-23-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Kurt Cobain 10

https://x.com/_scof1904/status/2020484981252829315?s=20

Não queiram tratar da renovação do coletta até 2030 , não.

Depois não se queixem se sair a custo zero daqui a dois anos.

Maldini

Coletta tem nível

O 9 tambem gostei

O 6 e 8 quando souberem ter critério e mais qualidade de passe pode ser que sim ...

Tudo resto é para esquecer

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2026, 14:59https://x.com/_scof1904/status/2020484981252829315?s=20

Não queiram tratar da renovação do coletta até 2030 , não.

Depois não se queixem se sair a custo zero daqui a dois anos.

Não chuta à parva à baliza. Algo que não vemos habitualmente na equipa A.

lucasslb1904

Umeh tendo defeitos para mim é capaz de ser o extremo mais interessante que tenho visto da formação, mais interessante que o Stevan ou o Ivan por exemplo.

O Coletta sempre que vejo é dos melhores.
Faz o tal passe á baliza, como por exemplo o Pizzi fazia.

darkwolf

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 15:35Umeh tendo defeitos para mim é capaz de ser o extremo mais interessante que tenho visto da formação, mais interessante que o Stevan ou o Ivan por exemplo.

o Umeh é aquilo que o Olivio ainda não é: intenso, parte para cima e faz golos/assistências

Kurt Cobain 10

Gostava de ver o Stevan a jogar no lugar de origem dele .

Número 8. Encostar o jogador a uma linha não o favorece nada.

pedro8484

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 15:35Umeh tendo defeitos para mim é capaz de ser o extremo mais interessante que tenho visto da formação, mais interessante que o Stevan ou o Ivan por exemplo.

O Umeh já fazia jogos com adultos a bater forte antes de vir para nós, algo deve ter ajudado.

JeSuisÉder

Citação de: pedro8484 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:20

O Umeh já fazia jogos com adultos a bater forte antes de vir para nós, algo deve ter ajudado.

Ele estreou-se na 1a divisão da irlanda aos 15 anos acho eu

pedro8484

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Fevereiro de 2026, 16:44
Citação de: pedro8484 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:20

Ele estreou-se na 1a divisão da irlanda aos 15 anos acho eu

Isso! A ver no que dá

Golden_Adler

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2026, 15:45Gostava de ver o Stevan a jogar no lugar de origem dele .

Número 8. Encostar o jogador a uma linha não o favorece nada.
Concordo
Faz me lembrar o Manelele

Billy the Kid

Stevan é um 10
Tem sido colocado nas alas (no Benfica e na selecção), mas ele é um 10.

diabo maiato

1ª jornada??!! era jogo em atraso, certo??!!