Liga Revelação 6ª J: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 17Fev. Ter. 16h00 *Canal 11*

Redady2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:02Segundo golo do neto merecia participar no golo puskas.

Verdadeira arte 👏
.https://x.com/_scof1904/status/2023813552793154038?s=20
É um grande golo em qualquer estádio. Miúdo com muito talento. O italiano é refinado a jogar. Vladimir tem qualidade e pulmão.

zeze boniev

Citação de: Myngos em 17 de Fevereiro de 2026, 17:27Ai o campo do Tondela, ai o campo do Santa Clara, ai que não deviam sequer poder jogar naqueles campos. Liguei agora a tv e vejo o pior relvado de que me recordo... estamos a jogar em casa. Já sei que não é o Rui que trata dos relvados!
pessimo exemplo que deste o santa clara é dos piores campos a varios anos o seixal esta assim recentemente devido ao mau tempo e sobrecarga de jogos.

zeze boniev

Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 16:25A perder com uma Equipa que ainda não ganhou um jogo neste apuramento de Campeão...A especialidade deste Clube actualmente é dar vida a mortos!
pelos vistos não tiveram vida.

Myngos

Citação de: zeze boniev em 17 de Fevereiro de 2026, 18:54
Citação de: Myngos em 17 de Fevereiro de 2026, 17:27Ai o campo do Tondela, ai o campo do Santa Clara, ai que não deviam sequer poder jogar naqueles campos. Liguei agora a tv e vejo o pior relvado de que me recordo... estamos a jogar em casa. Já sei que não é o Rui que trata dos relvados!
pessimo exemplo que deste o santa clara é dos piores campos a varios anos o seixal esta assim recentemente devido ao mau tempo e sobrecarga de jogos.

Falei de dois exemplos recentes. Compreendo o argumento da sobrecarga de jogos, de qualquer forma, se o relvado não tem capacidade para esta utilização, que façam uma melhor gestão e que joguem em outros campos. Jogar neste campo é inadmissível.

Tiago_I_

DÉRBI S23 AO VIVO Benfica vs Sporting | Liga Revelação II Fase Ap. Campeão 2025/26

darkwolf

segundo o gajo do 11 o Edokopolor ainda não jogou na B

então sou eu que imaginei que ele já marcou 3 golos na B

Smballs