Liga Revelação 10ª J: SL Benfica 0 - 1 Académico de Viseu FC, 21Mar. Sáb. 11h00 *BTV*

j.barreto

Nao se ve um unico lance com principio meio e fim,jogadores que mostram pouca qualidade e muita falta de vontade. Pobre,ou melhor,muito pobre. Muito me custa escrever este pequeno texto,pois tento ver sempre o lado positivo em tudo que se relaciona com o Sport Lisboa e Benfica.

Jamal

BlankFile

Sou defensor de acabarmos a equipa neste escalão. Não vejo, nem nunca vi os benefícios para continuar a ter isto.

Acho que sempre vivemos bem com a transição Sub19/EquipaB.

Matilde_1990_2

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2026, 20:49Sou defensor de acabarmos a equipa neste escalão. Não vejo, nem nunca vi os benefícios para continuar a ter isto.

O @Ricardim19  já te vem dar tau tau.  Esta competição é muito boa 🤣🤦

lonstrup

Acho que estes dois dias (2a e 3a) no tópico da Equipa B, ilustram muito bem o que é de certa maneira o Serbenfiquista.

Na 2a, por ganhar ao poderoso Feirense, agarra-se num e noutro jogador e diz-se que mereciam minutos na A, e que fariam melhor do que quem lá está etc.

Na 3a, perdendo com o Torreense, o desânimo estabelece-se, não há um vislumbre de qualidade e de evolução, e até se diz que mais valia acabar com a equipa.

E é isto o Serbenfiquista. Hoje, 4a feira, vamos ver para que lado está o vento a soprar.

van33

Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2026, 10:19Torreense, o Bayern do Oeste...

ainda ontem referi no tópico do banana que só nos últimos 6 a 8 meses já contei umas 8 derrotas com o torreense em futebol dos vários escalões e até finais perdidas no feminino

fdpdc666

Ricardim19

Citação de: Matilde_1990_2 em 10 de Março de 2026, 22:44
Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2026, 20:49Sou defensor de acabarmos a equipa neste escalão. Não vejo, nem nunca vi os benefícios para continuar a ter isto.

O @Ricardim19  já te vem dar tau tau.  Esta competição é muito boa 🤣🤦

Tau tau 🤣🤣🤣

Andris

Kurt Cobain 10

Hoje dava para colocar aqui vários juniores contra uma boa equipa já que este fim de semana não há jogos do campeonato.

Mas já sei que vão jogar aqueles que não têm qualquer qualidade para jogar na equipa principal.

Kurt Cobain 10