Época 2025/2026

Ecletico

Epoca flopada , Sá ganha o.campeonato o playoff a conta de triplos de dois jogadores ou dois e meio.

Nem vou entrar em detalhes da qualidade de alguns dos nossos jogadores , esta a vista.

PRodry68

Ha' que colocar todas as equipas ao nivel do presidente .Andebol , Volei , Basket.  Ja' so' falta o Futsal e o Hoquei . Aguardem .

Josh

Citação de: Josh em 04 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2025, 00:47É uma estratégia brilhante dar menos dinheiro aos que ganham para entregar lo aos incompetentes que perdem

É como no Voleibol ou o célebre ataque ao "penta" no futebol. Quando ganham acima do padrão normal pensam logo que até com serviços mínimos a coisa se faz.

Um clássico do vieirismo.

Ora bem, há um ano antevia este cenário. Pois bem... ele consumou-se hoje.

Nada previsível.

É triste um gajo ter de lidar com esta direção execrável a gerir os destinos do clube. Pqp

DeSousa

Agora já sabem após perder a hegemonia, vão ser tempos duros até voltar a ganhar alguma coisa.

Quando o derrotismo se entranha nunca mais sai.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2026, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2026, 00:27
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2026, 00:21
Citação de: Bethinho em 10 de Junho de 2026, 00:18
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2026, 00:03
Citação de: tiago1991 em 09 de Junho de 2026, 22:03já se parava com a brincadeira de negligenciar a posição do poste

um dia vai correr mal

O porto está a jogar com Queiroz e Delgado. Não é por aí.

lá está,o facto de os outros fazerem merda não pode fazer com que se relaxe e não seja preciso mais.

Não estou a justificar nada. Estou a dizer que se o Benfica se não for campeão, não vai ser pela questão do poste.

Vai é precisamente ser muito por causa disso...também...entre outras!

Escusas de insistir nesse argumento, porque quem assistiu aos dois jogos sabe que ele não se sustenta. A disputa pelos ressaltos foi essencialmente equilibrada ao longo da série, e os números refletem isso. Na verdade, o impacto de Dziewa e Romdhane foi estatisticamente mais positivo do que o de Queiroz e Delgado.

A verdadeira diferença foi o lançamento de três pontos em ambos os jogos, e isso tem sido um problema recorrente para esta equipa ao longo de toda a época. e até dos últimos anos. Quando o lançamento exterior não entra esta equipa torna-se muito mais vulnerável e muitas vezes tem dificuldade em encontrar soluções alternativas.

A derrota de hoje não teve a ver com os postes. O Benfica perdee porque, mesmo lançando mal de três pontos, perde Crandall numa fase decisiva do jogo. Isto porque ele faz duas faltas completamente ridiculas. A partir desse momento a equipa perdeu-se completamente. Broussard está irreconhecível e, sem Crandall, não havia ninguém capaz de organizar jogo.

É mais que óbvio que esta equipa não tem um poste que faça realmente a diferença. Mas insistir nisso para justificar uma possível derrota na série não faz sentido.

Então amigo, que tal os ressaltos? :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2026, 17:40
Citação de: dfonseca em 09 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2026, 14:49

Não sabem mais... e ainda bem.

É o Sá, tens que dar o desconto  ;D

Temos de dar o desconto ao gajo que nos comeu o cu.🤷

SLBenfica_ad æternum

Já aqui disse e volto a afirmar a minha convicção que o Benfica era infinitamente melhor gerido e ganhador se fosse dirigido por pessoal aqui do SerBenfiquista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2026, 00:03
Citação de: tiago1991 em 09 de Junho de 2026, 22:03já se parava com a brincadeira de negligenciar a posição do poste

um dia vai correr mal

O porto está a jogar com Queiroz e Delgado. Não é por aí.

"Não é por aí"... :2funny:

E ganham um campeonato com o Queiroz e o Delgado! :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 14 de Junho de 2026, 20:00Já aqui disse e volto a afirmar a minha convicção que o Benfica era infinitamente melhor gerido e ganhador se fosse dirigido por pessoal aqui do SerBenfiquista.

Foda-se, há aqui piores que os que lá estão!  :rir:

Agora se fosses selectivo, concordo.

Blinder

faz parte do projeto como me disseram, não se pode ganhar sempre. felizmente temos um grande projeto. parabéns pela Supertaça.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2026, 20:03
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 14 de Junho de 2026, 20:00Já aqui disse e volto a afirmar a minha convicção que o Benfica era infinitamente melhor gerido e ganhador se fosse dirigido por pessoal aqui do SerBenfiquista.

Foda-se, há aqui piores que os que lá estão!  :rir:

Agora se fosses selectivo, concordo.

Concordo!
Teríamos que ser selectivos mas há aqui muitos gloriosos que percebem dos vários aspectos da vida do clube e com provas dadas.
Basta ir ver o histórico de mensagens de alguns para ver isso.

Ecletico

Podemos resumir estas finais em , mamar triplos do.focul e fazerem airballs.
Acho que nunca vi tanto airball na vida, talvez as.piores exibições com coach Lisboa

RaGaZzO_RuY

Perder 3 jogos seguidos contra o porto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Loseirismo puro. Mais uma modalidade ao nivel que eles gostam...

DeSousa

Oliver e benji

Trazer o Diogo Seixas e o Rafael Lisboa de volta.
Tentar o Diogo Brito mas acho muito complicado.