Época 2025/2026

jjlope00

Citação de: Oliver e benji em 18 de Junho de 2026, 22:14Carter vai deixar o Parma.
Diria que a probabilidade de voltar é baixa mas não custa tentar 😁
O Carter, neste momento da carreira, está fora do nosso orçamento.

xtream

Citação de: goncalo99ferreira em 19 de Junho de 2026, 11:14
Citação de: Ernesto_ em 18 de Junho de 2026, 13:13Imortal vai fechar portas?

Fechar portas por completo não. Mas devido à enorme falta de apoio do município (que alimenta muito as receitas do clube), a ideia será deixar de ter equipa sénior mas manter os escalões de formação.
em Portugal estes projetos são sempre temporários

Covenant

Fechar portas por completo não. Mas devido à enorme falta de apoio do município (que alimenta muito as receitas do clube), a ideia será deixar de ter equipa sénior mas manter os escalões de formação.
O investimento também era um bocado alto demais para o estado da cidade. Podiam ter cortado menos, é certo.

Cypherpunk

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2026, 20:10

O investimento também era um bocado alto demais para o estado da cidade. Podiam ter cortado menos, é certo.
Não me parece seja assim tão alto tendo em conta que é o único desporto ao mais alto nível no concelho ou estou enganado?

Covenant

Citação de: Cypherpunk em 20 de Junho de 2026, 21:29
Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2026, 20:10

Não me parece seja assim tão alto tendo em conta que é o único desporto ao mais alto nível no concelho ou estou enganado?
Penso que sim, mas sem certezas, eu sou de bem longe.😅

just Benfica

o Guga vai para os lagartos? se for, é uma pena não o termos agarrado

JJBoçe

Benfica sem treinador e Sporting a ganhar territorio nos portugueses e ja com 2/3 reforços, sera mais uma epoca a começar atras

afcs1904

Citação de: JJBoçe em Hoje às 19:40Benfica sem treinador e Sporting a ganhar territorio nos portugueses e ja com 2/3 reforços, sera mais uma epoca a começar atras

O Norberto não tem contrato? Como estamos sem treinador?

jjlope00

Citação de: afcs1904 em Hoje às 21:57
Citação de: JJBoçe em Hoje às 19:40Benfica sem treinador e Sporting a ganhar territorio nos portugueses e ja com 2/3 reforços, sera mais uma epoca a começar atras

O Norberto não tem contrato? Como estamos sem treinador?
Acaba contrato, penso eu