Época 2025/2026

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 21:17
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 21:15
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:11Vamos ver é se não fazem merda com o Jacaré também. :)

Isto é muito simples: Saindo Diego, Higor, Jacaré... isto faz mossa e não é pouco. No mínimo dos mínimos, têm que vir 4 jogadores e já a contar com as entradas do Anderson e Gois. O ideal seria um Fixo e um Pivot, ambos para fazer a diferença. 2 NFL´s claro, porque teremos vagas para isso. 
Fodasse. Vai sair tudo?
Jacaré agora também. Ganhámos um campeonato e já começam a desmontar a equipa.
Vão para o caralho 😤 Já não tenho paciência para esta merda.

Com este gente à frente do clube, já espero tudo.
André Coelho e Gugiel também tem algum fundamento  Blank?

Esses 2 desconheço, mas principalmente no caso do André Coelho não acredito que tenha fundamento.

PP00

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:11Vamos ver é se não fazem merda com o Jacaré também. :)

Isto é muito simples: Saindo Diego, Higor, Jacaré... isto faz mossa e não é pouco. No mínimo dos mínimos, têm que vir 4 jogadores e já a contar com as entradas do Anderson e Gois. O ideal seria um Fixo e um Pivot, ambos para fazer a diferença. 2 NFL´s claro, porque teremos vagas para isso. 

Prepara-te amigo.

Vai ser uma pussilga total.
O mal já está feito...e duvido que me surpreendam.

Já estou como tu, só me apetece desvincular cada vez mais disto tudo.

Tou farto deste Benfica.

BlankFile

Citação de: PP00 em 17 de Março de 2026, 21:28

Prepara-te amigo.

Vai ser uma pussilga total.
O mal já está feito...e duvido que me surpreendam.

Já estou como tu, só me apetece desvincular cada vez mais disto tudo.

Tou farto deste Benfica.

Com este Benfica, estou sempre preparado para o pior... infelizmente.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:25
Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 21:17
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 21:15

Fodasse. Vai sair tudo?
Jacaré agora também. Ganhámos um campeonato e já começam a desmontar a equipa.
Vão para o caralho 😤 Já não tenho paciência para esta merda.

Com este gente à frente do clube, já espero tudo.
André Coelho e Gugiel também tem algum fundamento  Blank?

Esses 2 desconheço, mas principalmente no caso do André Coelho não acredito que tenha fundamento.
Não há um dia de paz neste clube.
Nem sei porque é que me chateio. Quem votou nesta direção vive no mundo encantado dos brinquedos e um gajo é que se chateia com estas merdas.
Não percebo...querem acabar com o clube e com os seus valores? Fodasse.
Farto,fartinho.

ala esquerda

A solução passa por destruir tudo que funciona!!!

Deve ser para nao desvirtuar da restante realidade

Maldini

Benfica 2003

Objetivo: Destruição do sonho e obra de Cosme Damião por uma carrada de escumalha lagarta sob capa vermelha ...

A cada dia que passa tenho mais nojo do menino da lágrima e em quem neles votou, burros do caralho

antiporcos

Então mas se era sabido que um dos problemas do Tavares eram os acordos verbais que nunca mais passavam para o papel e com isso perdiam-se jogadores...

...como é que com o Tomás continuamos com o mesmo problema?

Mas afinal quem é que não quer que se assinem contratos com jogadores? é o catarino, é o nuno costa, é o tomás, é o rui costa?

Jorge Calha García

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2026, 18:00Eu sou a favor da saída do Diego Nunes, mas se o Anderson Fortes fosse FL, libertava a vaga NFL para outro lado. Assim o Anderson é NFL e a pagar, sou contra, creio que conseguimos melhor, ou igual e mais barato, mas duvido que haja competência para isso. Carlinhos precisa de espaço também, esta sempre atrás 2 NFl esta a tapar da utilização e a possibilidade de dar uma salto na qualidade, ele tem essa qualidade.

Higor se tem proposta do Barcelona, não temos hipóteses, isto não é hóquei que vais roubar o melhor jogador do mundo. Barcelona paga mais e tem melhor melhor campeonato do mundo. Mas o Benfica não antecipa nada, por isso duvido que tenha previsto esta saída.
Eu acho mais fundamental a vinda de fixo NFL diferenciador, do que pivot fabuloso, nesta posição acho que poderíamos arriscar num jovem promissor com potencial, porque o Cassiano é mais a favor do 4x0, e a sua dependência de 1 pivot clássico bastante diferenciador é menos importante, acho que conseguimos um ala/pivot do estilo Raul Campos/Fernandinho seria importante. Depois o Jacaré que evoluiu com Cassiano e brevemente estará a representar Portugal e o Ruben Gois (gostei bastante de ver no Europeu) pode dar conta do recado.

Na baliza se conseguimos melhorar no imediato era super importante, o Leo é um bom relógio, vai do muito bom ao mau.

O Barça tem um dívida de 2500 milhões de euros. Algum dia vão ter de acertar contas, mesmo com a ajuda do governo espanhol e catalão.

Kurt Cobain 10

O Diego Nunes provavelmente na próxima época está a levantar um título europeu pelo palma e nos como sempre a chuxar no dedo.

Do Diego é que nos vamos arrepender de o deixar sair.

Diogo.Cris

Gugiel + André Correia + Carrera
André Coelho + Vágner + Afonso + Raúl Moreira
Arthur + Carlinhos + Fortes
Pany + Lúcio + Kutchy + Silvestre
Daniel Garcia + Góis + Tchuda

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 18 de Março de 2026, 14:06Gugiel + André Correia + Carrera

Vágner do Magnus?

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2026, 14:14
Citação de: Diogo.Cris em 18 de Março de 2026, 14:06Gugiel + André Correia + Carrera

Vágner do Magnus?
Sim. Muito bom fixo.

Esquerdino. Tem muito golo, e ainda bastante jovem.

DB4700

isto é o sonho, é um feeling, é o objectivo ou é o que vai acontecer?

PP00

Podes esquecer tanto um como outro.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 18 de Março de 2026, 15:49
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2026, 14:14

Vágner do Magnus?
Sim. Muito bom fixo.

Esquerdino. Tem muito golo, e ainda bastante jovem.

Se é ele, esquece.
Foi contratado agora pelo Magnus.