Época 2025/2026

rsd

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Maio de 2026, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2026, 12:32
Citação de: eplunum em 21 de Maio de 2026, 19:54
Citação de: PP00 em 20 de Maio de 2026, 23:47
Citação de: Tamarindus em 20 de Maio de 2026, 23:16
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2026, 21:23O Jô mahrez a partir o Braga todo

É um autêntico craque. Até pode contar como NFL, para mim tinha lugar de caras no plantel.

No 1x1 é o melhor da liga. De longe.

Sem margem para dúvidas.

Vai para onde merece estar: no melhor campeonato do Mundo.

Muita qualidade.
já tinha falado neste jogador,parece que vai ser um caso sério e o Benfica a dormir.
se existe coisa que o Benfica nao anda...é a dormir no mercado interno.

Alias se temos ganho nos ultimos tempos é .muito pelo acerto do mercado internos dos últimos 2 anos.

Tudo muito certo, mas por que é que o Benfica investe no Anderson Fortes e não no Jô Mahrez?

Posso até admitir que o Anderson é mais objetivo, mas o Jô é muito superior tecnicamente. Talento puro. E raro.

Pé esquerdo vs pé direito

TheEagle.1904

No Brasil estão a avançar que o Matheus vai renovar por mais duas épocas com o Joinville. Estou para ver quem é que vamos buscar para GR...

Elniño 1996

Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Maio de 2026, 15:32No Brasil estão a avançar que o Matheus vai renovar por mais duas épocas com o Joinville. Estou para ver quem é que vamos buscar para GR...
Nenhum, o gugiel é muito superior ao paço e o Sporting foi campeão europeu, por isso guitta só há um o resto é nivelado um patamar abaixo, e o gugiel está lá e o paço não,  na minha humilde opinião!

iREDBLOOD

Citação de: Elniño 1996 em 31 de Maio de 2026, 21:02
Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Maio de 2026, 15:32No Brasil estão a avançar que o Matheus vai renovar por mais duas épocas com o Joinville. Estou para ver quem é que vamos buscar para GR...
Nenhum, o gugiel é muito superior ao paço e o Sporting foi campeão europeu, por isso guitta só há um o resto é nivelado um patamar abaixo, e o gugiel está lá e o paço não,  na minha humilde opinião!

O Paçó ser fraco não faz do Gugiel bom.

Aliás, basta lembrar a segunda mão da meia final da Champions para perceber porque é que temos de arranjar um guarda redes melhor.

rsd

Há uns tempos atrás no fórum dos lags diziam que estavam a trabalhar num redes mais velhos a jogar na Europa. Não disseram o nome, mas pelo perfil até fiquei a pensar que seria alguém tipo luan muller.

Nós só temos de ir ao plano inicial: Nicolas.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 31 de Maio de 2026, 21:33

Há uns tempos atrás no fórum dos lags diziam que estavam a trabalhar num redes mais velhos a jogar na Europa. Não disseram o nome, mas pelo perfil até fiquei a pensar que seria alguém tipo luan muller.

Nós só temos de ir ao plano inicial: Nicolas.

Eu também ía pelo Nicolas, principalmente se eles não vão atrás dele temos "caminho aberto".

20Nico Gaitan20

ninguém.

O Gugiel tem contrato ate 2027

Faz zero sentido vir um GR para a próxima epoca sem despachar o Gugiel.

TheEagle.1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:53
ninguém.

Tá bem, mas a ideia supostamente era vir um GR na próxima época, despachando o Gugiel ou não.

20Nico Gaitan20

Citação de: TheEagle.1904 em Hoje às 13:42
ninguém.

Tá bem, mas a ideia supostamente era vir um GR na próxima época, despachando o Gugiel ou não.
se a ideia era essa, era uma ideia de merda.

Ia o Benfica andar com 2 NFL na posiçao de GR.

Lol

Vitor Alves

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:50
ninguém.

Lol

Não considero uma má ideia, o Nicolas tem contrato até Dezembro de 2026, poderia vir em Janeiro, para fazer a adaptação até ao final da época.

Se realmente for uma mais valia, acho que a opção é excelente.

Continua na minha opinião a faltar um fixo que seja top mundial.

TheEagle.1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:50
ninguém.

Lol

Até podes ter 3 GR NFL. Só convocas o que quiseres e nesse caso só conta como 1 NFL. A ideia provavelmente é essa, até Janeiro o Gugiel jogava e a partir de janeiro começava a jogar o Nicolas, que é melhor GR.

castaNN

Não tenho acompanhado a modalidade por falta de tempo, vi dois jogos se tanto esta época, com muita pena, mas pergunto-vos, temos hipótese com o dínamo do Lumiar a 5 jogos?

Di_Maria

Citação de: castaNN em Hoje às 20:35Não tenho acompanhado a modalidade por falta de tempo, vi dois jogos se tanto esta época, com muita pena, mas pergunto-vos, temos hipótese com o dínamo do Lumiar a 5 jogos?

Temos hipótese, temos o factor casa.

Contudo, o sporting, na minha opinião é claramente favorito.

Ainda para mais o Zikcy está a jogar mais minutos.

TheEagle.1904

Citação de: Di_Maria em Hoje às 20:41
Citação de: castaNN em Hoje às 20:35Não tenho acompanhado a modalidade por falta de tempo, vi dois jogos se tanto esta época, com muita pena, mas pergunto-vos, temos hipótese com o dínamo do Lumiar a 5 jogos?

Temos hipótese, temos o factor casa.

Contudo, o sporting, na minha opinião é claramente favorito.

Ainda para mais o Zikcy está a jogar mais minutos.

Claramente favorito não concordo nada, acho que é o campeonato mais equilibrado dos últimos anos, parece-me mesmo 50-50 ou até 55-45 por termos o fator casa.