Época 2025/2026

GGG

Citação de: Di_Maria em 01 de Junho de 2026, 20:41
Citação de: castaNN em 01 de Junho de 2026, 20:35Não tenho acompanhado a modalidade por falta de tempo, vi dois jogos se tanto esta época, com muita pena, mas pergunto-vos, temos hipótese com o dínamo do Lumiar a 5 jogos?

Temos hipótese, temos o factor casa.

Contudo, o sporting, na minha opinião é claramente favorito.

Ainda para mais o Zikcy está a jogar mais minutos.
Os lagartos não são favoritos em nada!

Já ultrapassamos o bloqueio mental e mesmo a nível das arbitragens, já não somos "roubados" à descarada como antigamente.

Será uma final 50-50.

Farripas

Citação de: GGG em 01 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: Di_Maria em 01 de Junho de 2026, 20:41
Citação de: castaNN em 01 de Junho de 2026, 20:35Não tenho acompanhado a modalidade por falta de tempo, vi dois jogos se tanto esta época, com muita pena, mas pergunto-vos, temos hipótese com o dínamo do Lumiar a 5 jogos?

Temos hipótese, temos o factor casa.

Contudo, o sporting, na minha opinião é claramente favorito.

Ainda para mais o Zikcy está a jogar mais minutos.
Os lagartos não são favoritos em nada!

Já ultrapassamos o bloqueio mental e mesmo a nível das arbitragens, já não somos "roubados" à descarada como antigamente.

Será uma final 50-50.

Fomos campeões sem o factor casa, perdemos a supertaça sim com uma tareia, mas desde aí não perdemos para o campeonato (vitoria em casa e empate fora), ganhámos em casa para a Champions e perdemos fora (sendo eliminados) mas discutimos a eliminatória depois do Gugiel ter oferecido TRÊS golos nos primeiros 5minutos do jogo no João Rocha. E ganhámos na final da Taça de Portugal.

Depois disto tudo dizer que o Sporting é claramente favorito...não posso concordar.