Época 2025/2026

Sousa_slb

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

concordo

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

Vitor Alves

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Bem, podes sempre dizer como resolvias a questão do ala esquerdino FL

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

O Anderson do Leões já não vem?

É NFL. Deve ser emprestado, pelo que parece.

O Pauleta é uma excelente solução como FL.
Boas notícias, com NFL neste momento o Anderson não tem lugar no SLB.

Ecletico

Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Bem, podes sempre dizer como resolvias a questão do ala esquerdino FL

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

O Anderson do Leões já não vem?

Há uma grande possibilidade de ser emprestado.

Anderson Fortes foi um erro, porque achavam que era FL e afinal era NFL.

um erro ? como assim?

Vitor Alves

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar os fixos não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

Esses três são para continuar por uns anos.
FL, novos, com qualidade e ainda com muita margem de crescimento.

Vitor Alves

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

Não gostas do Diogo Almeida?

rsd

Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 17:07
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Bem, podes sempre dizer como resolvias a questão do ala esquerdino FL

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

O Anderson do Leões já não vem?

Há uma grande possibilidade de ser emprestado.

Anderson Fortes foi um erro, porque achavam que era FL e afinal era NFL.

um erro ? como assim?

É o que ele disse no comentário. Achavam que era fl

rsd

Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

Não gostas do Diogo Almeida?

Não tenho opinião

TheEagle.1904

#2468
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

O Pauleta ainda faz claramente duas épocas como bom jogador. O Pany Varela deve ser a última época dele no Benfica, e bem. O Kutchy está a evoluir muito bem e mesmo o Lúcio, apesar de achar que não se vai tornar aquele "craque" que se pensava já é muito bom jogador e ainda vai evoluir mais.

Nos alas destros ficamos muito bem servidos com Cléber, Kutchy, Lúcio e Silvestre

Nos alas canhotos Arthur, Pauleta e Carlos Monteiro também é muito bom trio, melhor do que o trio que se fala para o Sporting com o Chape.

Eles vão ficar muito fortes nos fixos com Erick, Tomás Paçó e Wesley. Nós temos o André Coelho que é muito bom jogador mas acho que nos falta mais alguém aqui, espero que o Gui Uesler se adapte bem ao futsal europeu e que se torne um grande fixo. Se realmente vier gosto do Gui Uesler.

No GR eu como já disse gosto do Matheus, e acredito que seja melhor que o Sukhov. Mesmo esse Sukhov sendo bom GR, eu gosto do Matheus.

Falta saber a questão dos pivôs, porque ainda não sabemos quem vai ser o nosso pivô NFL, se fosse o Paradynski era excelente.

TheEagle.1904

Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:08
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar os fixos não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

Esses três são para continuar por uns anos.
FL, novos, com qualidade e ainda com muita margem de crescimento.

Esses 3 é para fazerem a carreira toda cá se for possível.

Vitor Alves

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:12
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

Não gostas do Diogo Almeida?

Não tenho opinião

Gostei de o ver nos juniores contra o Sporting, tenho esperança que dê jogador.

Oliver e benji

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:15
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:08
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar os fixos não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

Esses três são para continuar por uns anos.
FL, novos, com qualidade e ainda com muita margem de crescimento.

Esses 3 é para fazerem a carreira toda cá se for possível.
Não acredito muito.
Em dada altura vão querer experimentar o campeonato espanhol ou vão ter uma grande proposta da Rússia se continuarem o seu processo evolutivo normal. E se aparecer o Barcelona alguma vez vão querer sair. O Barcelona para um jogador de futsal é o topo do topo.

TheEagle.1904

Citação de: Oliver e benji em 23 de Junho de 2026, 17:38
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:15
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:08
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar os fixos não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

Esses três são para continuar por uns anos.
FL, novos, com qualidade e ainda com muita margem de crescimento.

Esses 3 é para fazerem a carreira toda cá se for possível.
Não acredito muito.
Em dada altura vão querer experimentar o campeonato espanhol ou vão ter uma grande proposta da Rússia se continuarem o seu processo evolutivo normal. E se aparecer o Barcelona alguma vez vão querer sair. O Barcelona para um jogador de futsal é o topo do topo.

Ao Barcelona nunca vai fazer sentido ter um Carlos Monteiro por exemplo, que é bom jogador mas não é diferenciador para eles. Mesmo o Lúcio e o Kutchy têm de evoluir muito para fazer sentido ao Barcelona. Como dizes, no máximo a Rússia, mas isso já costuma ser mais para o fim da carreira.

rsd

Citação de: Oliver e benji em 23 de Junho de 2026, 17:38
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:15
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 17:08
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar os fixos não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

Esses três são para continuar por uns anos.
FL, novos, com qualidade e ainda com muita margem de crescimento.

Esses 3 é para fazerem a carreira toda cá se for possível.
Não acredito muito.
Em dada altura vão querer experimentar o campeonato espanhol ou vão ter uma grande proposta da Rússia se continuarem o seu processo evolutivo normal. E se aparecer o Barcelona alguma vez vão querer sair. O Barcelona para um jogador de futsal é o topo do topo.

Acho que nenhum dos 3 é bom l suficiente para ir parar ao Barcelona.

Acho que seguralos só depende de nós. É ver o caso do pany no sporting

iREDBLOOD

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

O Pauleta ainda faz claramente duas épocas como bom jogador. O Pany Varela deve ser a última época dele no Benfica, e bem. O Kutchy está a evoluir muito bem e mesmo o Lúcio, apesar de achar que não se vai tornar aquele "craque" que se pensava já é muito bom jogador e ainda vai evoluir mais.

Nos alas destros ficamos muito bem servidos com Cléber, Kutchy, Lúcio e Silvestre

Nos alas canhotos Arthur, Pauleta e Carlos Monteiro também é muito bom trio, melhor do que o trio que se fala para o Sporting com o Chape.

Eles vão ficar muito fortes nos fixos com Erick, Tomás Paçó e Wesley. Nós temos o André Coelho que é muito bom jogador mas acho que nos falta mais alguém aqui, espero que o Gui Uesler se adapte bem ao futsal europeu e que se torne um grande fixo. Se realmente vier gosto do Gui Uesler.

No GR eu como já disse gosto do Matheus, e acredito que seja melhor que o Sukhov. Mesmo esse Sukhov sendo bom GR, eu gosto do Matheus.

Falta saber a questão dos pivôs, porque ainda não sabemos quem vai ser o nosso pivô NFL, se fosse o Paradynski era excelente.


Não sabendo de onde é que tiraram essa informação do Gui Uesler, como é que vamos buscar um jogador que renovou há pouco mais de uma semana até 2029??

https://avanteesportes.com/2026/06/11/jaragua-futsal-anuncia-renovacao-de-contrato-de-gui-uesler/