Época 2025/2026

TheEagle.1904

Citação de: eplunum em 29 de Junho de 2026, 20:28
Citação de: TheEagle.1904 em 29 de Junho de 2026, 19:58
Citação de: eplunum em 29 de Junho de 2026, 19:44Uma pergunta para os entendidos,o Cléber que dizem que é reforço é bom jogador é que não vejo necessidade de mais um ala dextro pois já temos muitos?

O Cléber é melhor jogador do que qualquer um dos nossos alas destros. A questão é que se calhar nesta fase não faz sentido trazer outro ala destro, era preferível ter vindo um fixo NFL.

O que acredito que aconteça é o Silvestre passar a contar a fixo, e ser ele o nosso "reforço" para fixo.

Mas a qualidade do Cléber não está em causa, o Cléber é craque. É provavelmente um ala destro top 5 do mundo.
obrigado, preferia gastar vagas NFL noutras posições como num fixo ou num ala esquerdino e partindo de princípio que ainda vêm um pivot mas pronto.

Ala esquerdino já temos o Arthur, não acho que faz sentido ficar com 2 NFLs nos alas canhotos.

Sobre o fixo concordo que deveria vir mais um, mas o que é certo é que o Silvestre está a crescer muito a fixo, e neste momento é muito bom jogador nessa posição.

Eu confio no Cassiano e no Raúl Moreira.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 29 de Junho de 2026, 20:50
Citação de: TheEagle.1904 em 29 de Junho de 2026, 20:46
Citação de: rsd em 29 de Junho de 2026, 20:05
Citação de: TheEagle.1904 em 29 de Junho de 2026, 19:58
Citação de: eplunum em 29 de Junho de 2026, 19:44Uma pergunta para os entendidos,o Cléber que dizem que é reforço é bom jogador é que não vejo necessidade de mais um ala dextro pois já temos muitos?

O Cléber é melhor jogador do que qualquer um dos nossos alas destros. A questão é que se calhar nesta fase não faz sentido trazer outro ala destro, era preferível ter vindo um fixo NFL.

O que acredito que aconteça é o Silvestre passar a contar a fixo, e ser ele o nosso "reforço" para fixo.

Mas a qualidade do Cléber não está em causa, o Cléber é craque. É provavelmente um ala destro top 5 do mundo.

Mas não vamos estar limitados em nfl. Se não se vai buscar também o fixo é porque não querem ou não há orçamento.

NFLs:

Matheus
Cléber
Arthur
Fabinho
Fixo NFL

Para mim seria isto. Nem me lembrei disso, com a saída do Diego Nunes e entrada do Pauleta ficamos com 1 vaga de NFL por preencher, eu ia buscar um grande fixo.

Fabinho demasiado caro, é esquecer.

Não sei se é esquecer, se não me engano o orçamento do futsal para a próxima época vai subir, alguma coisa deve significar, digo eu.

Em 2024 o orçamento era de 2,7M de euros. Desde aí pouco mudámos o plantel.

Na próxima época o orçamento vai ser de 3,1M de euros, e o Higor e o Diego Nunes vão sair, era suposto aliviar a folha salarial. Não sei se não quererá dizer que vem aí alguma cláusula paga e salário alto... Seja o Fabinho ou outro.

Mas como digo, não sei de nada, não tenho informações nenhumas, digo isto apenas por essa diferença nos orçamentos.