Época 2025/2026

nwpt

Neste aspecto estou tranquilo. Sei que o abjeto Bosta vai defender mais uma vez e como tem sido habitual, o Benfica.

JPSilva

Só mais um dia normal neste campeonato.

lancadordedois

ja nem falo em nos mas se o Trolha do Salvador quisesse proteger se de futuro faria o mesmo que nos e nao iria a jogo de forma a protestar.

paulomaia1972

No meu tempo, no futsal a buzina não significava o final do jogo, só o árbitro é que podia terminar a partida.

Patchon97

"In dubio pro Sporting". Regra básica do futsal português. Impressionante como nos lances debativeis cai tudo para o lado deles. São meras coincidências...

joao12soares

Um árbitro dá golo, o Filipezinho claro que não dá golo...relembro que esse menino aqui à uns anos numa situação exatamente igual, mas num golo do sporting, já foi de opinião contrária e deu golo.

lancadordedois

nao vou ver o jogo sob forma de protesto , alias se nada for feito possivelmente nao verei mais nenhum....

Croissant

A nivel de plantel, continuamos com um plantel um pouco abaixo da lagartagem, como no ano passado. Precisávamos de contratar jogadores que viessem para ser jogadores de primeira linha, mas acabámos por reforçar mais a segunda linha e penso que foi aí que o nosso mercado pecou.

piqueta01

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 07:33No meu tempo, no futsal a buzina não significava o final do jogo, só o árbitro é que podia terminar a partida.
A regra mudou .

Cão

Citação de: piqueta01 em 09 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 07:33No meu tempo, no futsal a buzina não significava o final do jogo, só o árbitro é que podia terminar a partida.
A regra mudou .

De qualquer forma, se o remate é efetuado antes da buzina e se não toca em mais ninguém até entrar na baliza é considerado golo. Ou agora acaba sempre com o toque da buzina?

Vitor Baptista

Citação de: Cão em 09 de Setembro de 2025, 12:14
A regra mudou .

De qualquer forma, se o remate é efetuado antes da buzina e se não toca em mais ninguém até entrar na baliza é considerado golo. Ou agora acaba sempre com o toque da buzina?

Acaba sempre com o toque da buzina.

Meio_metro

Mais um dia no futsal... Nada de novo...

FaithNoMore

Citação de: Cão em 09 de Setembro de 2025, 12:14
A regra mudou .

O remate pode ser efectuado antes da buzina,mas se a bola entrar na baliza depois de se ouvir a buzina,não é considerado golo,a dúvida está precisamente aí,dá a impressão que a bola entra antes da buzina se ouvir.

SERNADA_SLB

Citação de: Patchon97 em 09 de Setembro de 2025, 07:35"In dubio pro Sporting". Regra básica do futsal português. Impressionante como nos lances debativeis cai tudo para o lado deles. São meras coincidências...

Do futsal?

FaithNoMore

Citação de: Patchon97 em 09 de Setembro de 2025, 07:35"In dubio pro Sporting". Regra básica do futsal português. Impressionante como nos lances debativeis cai tudo para o lado deles. São meras coincidências...

Só futsal?esqueceste-te de outras modalidades.