Época 2025/2026

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 20 de Novembro de 2025, 20:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2025, 20:33Quando vier a luz jogar pela lagartada nos play off espero que tenha um tratamento estilo Maxi pereira.

Russo da merda
Não culpes os nossos dirigentes de merda.
eu culpo quem quiser.

Quando quiser

E se quiser

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2025, 20:37
Citação de: DeSousa em 20 de Novembro de 2025, 20:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2025, 20:33Quando vier a luz jogar pela lagartada nos play off espero que tenha um tratamento estilo Maxi pereira.

Russo da merda
Não culpes os nossos dirigentes de merda.
eu culpo quem quiser.

Quando quiser

E se quiser

:2funny: slb 2003 agradece, os jogadores é que são uns maus, querem todos sair. Este que até foi uns dos grandes culpados do nosso título...

jjlope00

Epa, vão ler a ultima entrevista deste gajo. Das coisas mais surreais que alguma vez li. Os  Russos são mesmo todos fodidos dos cornos.

Poupem-me. Que vá para o caralho! Da minha parte, aplausos não vai receber.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 20 de Novembro de 2025, 20:43Epa, vão ler a ultima entrevista deste gajo. Das coisas mais surreais que alguma vez li. Os  Russos são mesmo todos fodidos dos cornos.

Poupem-me. Que vá para o caralho! Da minha parte, aplausos não vai receber.
existe muita gente aqui que nem com desenho la vai.

Gimenez

Era algo que já se esperava. Foi apenas para o Torpedo ou lá como se chama o clube para disfarçar e pronto, nos lagartos.

Rics

O treinador que era o principal interessado não o queria, logo, assunto arrumado para mim

Eu quero mais é que o Chiskhala se foda

mercurialSLB

Temos Lúcio, Kutchy, Pany, Silvestre e Peleh, não renovar com o Chiskala foi uma boa decisão, não vale a pena chorar porque vai para o Sporting

Andris

Citação de: mercurialSLB em 20 de Novembro de 2025, 22:00Temos Lúcio, Kutchy, Pany, Silvestre e Peleh, não renovar com o Chiskala foi uma boa decisão, não vale a pena chorar porque vai para o Sporting
Cheira a flop.

eduq

nada que não se esperasse
o rancor leva a isto
quer ir para o rival para tentar tirar desforço
vais longe assim moço...

RaGaZzO_RuY

Eu só queria que acabasse de vez essa treta do pacto de não agressão. Isto interessa a quem? Ao clube mais forte/rico ou ao clube mais fraco/pobre? Pois... Houvesse uma direção como deve ser...

L1968

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Novembro de 2025, 08:39Eu só queria que acabasse de vez essa treta do pacto de não agressão. Isto interessa a quem? Ao clube mais forte/rico ou ao clube mais fraco/pobre? Pois... Houvesse uma direção como deve ser...

Para isso é preciso o inapto sair do bolso do varandas.

Chris Cornell

A única coisa que me surpreende é ter sido tão rápido, pensei que fizesse uma época noutro sítio ainda antes de vir.

Não lhe guardo rancor, claramente queria ter cá ficado. O Benfica só tem de seguir em frente e amigos como antes, mas que vai fazer estragos, é óbvio, é um grande jogador que aceitou ter um papel que prejudicava a sua capacidade ofensiva muitas vezes e ainda é novo.

nightcrowler

todos aqui percebemos bem o quão disparatado é a gestão do nosso futebol, sem um pingo de bom senso ou coerência.

a questão é que nas modalidades, a gestão consegue ser ainda pior! isto é tenebroso.

enfim.

ps: se com orçamentos bem maiores que os rivais tem sido este disparate e sucessão de poucas vergonhas, imaginem como vai ser no futebol profissional, na formação e nas modalidades quando os nossos orçamentos forem mais baixos...

PP00

Citação de: Chris Cornell em 21 de Novembro de 2025, 09:06A única coisa que me surpreende é ter sido tão rápido, pensei que fizesse uma época noutro sítio ainda antes de vir.

Não lhe guardo rancor, claramente queria ter cá ficado. O Benfica só tem de seguir em frente e amigos como antes, mas que vai fazer estragos, é óbvio, é um grande jogador que aceitou ter um papel que prejudicava a sua capacidade ofensiva muitas vezes e ainda é novo.

Isso é mentira.

Chishkala nunca quis ficar, inclusive começou a fazer pressão para sair logo em Janeiro/Fevereiro deste ano quando o Barcelona demonstrou interesse nele.

Cagou completamente para o Benfica.
Teve um comportamento inadmissível em treinos (tanto que até ficou afastado durante vários jogos pelo Klein).
Depois destes acontecimentos o Benfica decidiu que não contava com o jogador para o futuro.

Depois quando o Barcelona se virou para o Gauna e o Chishkala percebeu que ficou para trás, virou um cordeiro na Luz e faz aquela publicação ranhosa na altura do playoff do campeonato que só destabilizou a equipa e o clube.

Venceu o campeonato e parecia que estava num funeral, não festejou com os adeptos e não festejou com a equipa.

Depois de acabar o campeonato, faz aquela entrevista nojenta também.

Não venham para aqui inocentar o Chishkala sem saber da missa à metade.

Benfica já teve muita culpa em vários temas em tudo o que é modalidades e futebol, mas não do tema Chishkala.

Chishkala não é nenhuma vítima como ele quis fazer parecer nas publicações dele e etc...
Foi ralé mesmo.

E quem está mais por dentro do assunto sabe do que estou a falar (porque há aqui mais pessoas que também sabem o que realmente aconteceu).

TeamRocket37

Fala-se demasiado do Chiskhala.

Chiskhala saiu, porque o Benfica assim quis, logo é livre para aonde quiser jogar.
Tal como Rocha passado 6 meses voltou ao Sporting.

Como tudo, acredito que a verdade está no meio dos 2 lados.

Da minha parte só posso agradecer ao Ivan pelo campeonato que nos deu, senão fosse ele não tínhamos sido campeões.
Foi o MVP das Finais.

Agora que vai jogar no Sporting é para perder sempre.
Fim de história.