Época 2025/2026

Andris

Agora sim há acordo. Depois do Record ter avançado com o interesse inicial por parte do campeão nacional, o zerozero sabe que o acordo entre as partes é, agora, total e que Rúben Góis vai mesmo ser jogador do Benfica a partir de 2026/27.

Em cima da mesa está um contrato de duas temporadas, com as águias a assegurarem aquele que é um dos melhores marcadores da Liga Placard, estando a atravessar a melhor fase da sua ainda curta carreira.

https://www.zerozero.pt/noticias/ruben-gois-vai-ser-jogador-do-benfica/1030866

eduq

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2026, 13:06Agora sim há acordo. Depois do Record ter avançado com o interesse inicial por parte do campeão nacional, o zerozero sabe que o acordo entre as partes é, agora, total e que Rúben Góis vai mesmo ser jogador do Benfica a partir de 2026/27.

Em cima da mesa está um contrato de duas temporadas, com as águias a assegurarem aquele que é um dos melhores marcadores da Liga Placard, estando a atravessar a melhor fase da sua ainda curta carreira.

https://www.zerozero.pt/noticias/ruben-gois-vai-ser-jogador-do-benfica/1030866
retorno a casa

fdpdc666

Chishkala vai ser oficializado pelo Sporting na quarta-feira.
Ala ex-Benfica prepara-se para vestir a camisola do rival.

in Record

ala esquerda

Citação de: fdpdc666 em 20 de Janeiro de 2026, 16:12Chishkala vai ser oficializado pelo Sporting na quarta-feira.
Ala ex-Benfica prepara-se para vestir a camisola do rival.

in Record
Boa sorte!!

Que jogue como nunca e perca como sempre...

casual_1904

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2026, 23:51
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Janeiro de 2026, 14:30Não sei que valores virá receber e espero que não tenham entrado em loucuras, mas o Góis é bom jogador e com o "plus" de ser português.

Uma questão que me surgiu ao visitar o perfil dele no Zero Zero: já foi nosso jogador? Aparece aqui a informação de que esteve emprestado por nós ao Leões na época 2023/24...

Já teve contrato com o Benfica, creio por 2 ou 3 anos até. Em primeira instância ajudámos o Gois a recuperar-se de uma lesão grave num dos joelhos, depois  quando recuperou foi emprestado aos LPS e acabou por se desvincular do clube. Entretanto voltou à vida no Rio Ave e desde a época passada parece ter voltado ao nível que lhe auguravam há uns anos.

Se o Benfica o sacou novamente, acho que fez bem. O chaval vai comer os tacos pela nossa camisola, depois de tudo o que fizemos por ele. Acredito nisso.

Depois de tudo o que fizemos por ele!?
O que é que fizemos por ele? Kkkk

Kurt Cobain 10

Citação de: casual_1904 em 21 de Janeiro de 2026, 05:02
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Janeiro de 2026, 14:30Não sei que valores virá receber e espero que não tenham entrado em loucuras, mas o Góis é bom jogador e com o "plus" de ser português.

Uma questão que me surgiu ao visitar o perfil dele no Zero Zero: já foi nosso jogador? Aparece aqui a informação de que esteve emprestado por nós ao Leões na época 2023/24...

Já teve contrato com o Benfica, creio por 2 ou 3 anos até. Em primeira instância ajudámos o Gois a recuperar-se de uma lesão grave num dos joelhos, depois  quando recuperou foi emprestado aos LPS e acabou por se desvincular do clube. Entretanto voltou à vida no Rio Ave e desde a época passada parece ter voltado ao nível que lhe auguravam há uns anos.

Se o Benfica o sacou novamente, acho que fez bem. O chaval vai comer os tacos pela nossa camisola, depois de tudo o que fizemos por ele. Acredito nisso.

Basta leres o que Blank escreveu 🤦

BlankFile

Já teve contrato com o Benfica, creio por 2 ou 3 anos até. Em primeira instância ajudámos o Gois a recuperar-se de uma lesão grave num dos joelhos, depois quando recuperou foi emprestado aos LPS e acabou por se desvincular do clube. Entretanto voltou à vida no Rio Ave e desde a época passada parece ter voltado ao nível que lhe auguravam há uns anos.

Eu expliquei em cima no post que fiz.

O Benfica basicamente salvou-lhe a carreira, ao ajudá-lo na recuperação de uma lesão muito grave num dos joelhos. Na altura assinou contrato com o atleta, mesmo conhecendo a situação física dele.

xtream

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2026, 15:59

Já teve contrato com o Benfica, creio por 2 ou 3 anos até. Em primeira instância ajudámos o Gois a recuperar-se de uma lesão grave num dos joelhos, depois quando recuperou foi emprestado aos LPS e acabou por se desvincular do clube. Entretanto voltou à vida no Rio Ave e desde a época passada parece ter voltado ao nível que lhe auguravam há uns anos.

O Benfica basicamente salvou-lhe a carreira, ao ajudá-lo na recuperação de uma lesão muito grave num dos joelhos. Na altura assinou contrato com o atleta, mesmo conhecendo a situação física dele.
com certeza q ele está agradecido disso, mas se por acaso o Sporting o quisesse e tivesse feito uma proposta maior é óbvio q iria para lá

BlankFile

Citação de: xtream em 21 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2026, 15:59

com certeza q ele está agradecido disso, mas se por acaso o Sporting o quisesse e tivesse feito uma proposta maior é óbvio q iria para lá

Não digo o contrário. Neste caso, aparentemente, ainda bem que o Benfica se antecipou.

Andris

O Pavilhão Multiusos de Gondomar será palco da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

A Taça da Liga irá decorrer de 11 a 15 de março, já a Taça de Portugal está marcada para abril, de 22 a 26.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54764

Andris

Citação de: Maldini em 14 de Janeiro de 2026, 16:32
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2026, 16:28Alinhamento da Final Eight da Taça da Liga conhecido.

Quartos-de-final
Jogo 1
: Rio Ave FC x SL Benfica
Jogo 2: Caxinas Poça Barca x AD Fundão
Jogo 3: Elétrico FC/A Matos Car x SCU Torreense
Jogo 4: Sporting CP x Leões de Porto Salvo

Meias-finais
Jogo 5
: Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 4
Jogo 6: Vencedor do Jogo 2 x Vencedor do Jogo 3

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54655

Já se sabe onde será disputada?