Época 2025/2026

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 19 de Março de 2026, 01:30
Citação de: Oliver e benji em 19 de Março de 2026, 01:24
Citação de: PP00 em 19 de Março de 2026, 01:21
Citação de: Oliver e benji em 19 de Março de 2026, 01:11
Citação de: PP00 em 19 de Março de 2026, 00:34
Citação de: xtream em 19 de Março de 2026, 00:28
Citação de: MrJohnny em 18 de Março de 2026, 23:07
Citação de: PP00 em 18 de Março de 2026, 20:57
Citação de: MrJohnny em 18 de Março de 2026, 20:50
Citação de: PP00 em 18 de Março de 2026, 17:22
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2026, 16:12Pelo sei que Benfica supostamente abordou 2 jogadores espanhóis.

Se forem os mesmos dois que me fizeram chegar, diria que é para esquecer.

Porque os achas fracos ou inatingíveis?

Um acho inatingível e o outro acho que atualmente já deixa muitas dúvidas sobre uma vaga NFL para ele.

Ainda para mais quando já temos uma vaga NFL estúpida no Anderson Fortes.

Em relação à "troca" Higor e Diego Nunes por Góis e Anderson Fortes, estamos a sacrificar o imediato pelo futuro. Há que aguardar pelas restantes movimentações.

Vamos ver onde vai parar o Cléber Souza.

Não sei a que jogadores espanhóis se referem concretamente nesses rumores, mas tirando os principais jogadores do Barcelona com contrato (Antonio Pérez, Adolfo, Sérgio González), tudo o resto acho que o Benfica pode chegar, não sei é se fará sentido. Se realmente já espetámos 75 mil euros no Anderson Fortes (não tenho a certeza que seja verdade), espero que não bebam o resto do juízo.
se calhar o fortes vai ser emprestado se se arranjar alguém mais experiente

É uma contratação à imagem do Benfica do Rui Costa.

Eu sei que agora querem voltar atrás, mas já não há muito que se possa fazer.

Tarde demais. A borrada está feita.
O Jacaré também vai sair?

A acontecer, será mais um erro da secção.
Não que o Jacaré seja um craque (longe disso), mas como FL tem o seu valor.

No entanto, desconheço que vá sair.
Do que sabes qual é que há partida vai ser o plantel da próxima época?

Não sei nada, apenas da abordagem a dois jogadores espanhóis.

Um fixo e um pivot.

Mas já escrevi o que penso sobre isso e acho que não se vai realizar.

E já se sabe também da dificuldade de trazer jogadores espanhóis para o nosso campeonato.
O Cassiano conhece melhor que ninguém o mercado brasileiro.
É lá que devíamos ir tentar o fixo. O pivot como tu próprio já disseste vai ser impossível.

Oliver e benji

E o Tolra para fixo?
Ainda fazia aqui 2/3 épocas.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 19 de Março de 2026, 01:48E o Tolra para fixo?
Ainda fazia aqui 2/3 épocas.

Torlà teve cá uma época e quis logo pôr-se a andar daqui para fora.

E para além de mais tem contrato até 2027.

Vitor Baptista

Com todo o respeito pela opinião de todos, não vou ficar com saudade do Jacaré, Higor ou Diego Nunes.

Higor e Diego Nunes, estão melhores nos últimos meses, e tambem é verdade que o Higor chegou lesionado.

Nós com o Cassiano jogamos muita vezes 4x0, o que até pode fazer sentido entrar um ala direito. O Silvestre tem jogado bastante tempo como fixo, mas eu penso que mesmo assim falta um fixo.

Se as saídas forem Higor, Diego Nunes, Jacaré e eu dispensava o Peléh, entradas forem Rúben Gois, Anderson, pivot para o lugar do Higor e por exemplo o Cleber que ontem estava circular o nome, tenho que admitir que gosto da ideia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Baptista em 19 de Março de 2026, 07:30Com todo o respeito pela opinião de todos, não vou ficar com saudade do Jacaré, Higor ou Diego Nunes.

Higor e Diego Nunes, estão melhores nos últimos meses, e tambem é verdade que o Higor chegou lesionado.

Nós com o Cassiano jogamos muita vezes 4x0, o que até pode fazer sentido entrar um ala direito. O Silvestre tem jogado bastante tempo como fixo, mas eu penso que mesmo assim falta um fixo.

Se as saídas forem Higor, Diego Nunes, Jacaré e eu dispensava o Peléh, entradas forem Rúben Gois, Anderson, pivot para o lugar do Higor e por exemplo o Cleber que ontem estava circular o nome, tenho que admitir que gosto da ideia.
eles quando estão acabar contrato ficam logo melhores...é comum no mundo desporto😂

Odracir

Pauleta tem uma proposta da Rússia.

Mas será uma hipótese descabida para substituir o Diego a médio prazo?

PP00

Citação de: Odracir em 19 de Março de 2026, 17:24Pauleta tem uma proposta da Rússia.

Para que é que queres o Pauleta?  ;D

jjlope00

Citação de: Odracir em 19 de Março de 2026, 17:24Pauleta tem uma proposta da Rússia.

Pauleta nem titular é do Sporting.. vinha para cá fazer o quê? Vai encher os bolsos na Rússia, faz ele muito bem.

Ainda para mais já não é propriamente novo.

Kurt Cobain 10

Pablo ramirez para substituir o Higor . Nada que saber.

Se for necessário pagar a cláusula que se pague . Tanto dinheiro que é mal gasto no clube.

jjlope00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Março de 2026, 17:58Pablo ramirez para substituir o Higor . Nada que saber.

Se for necessário pagar a cláusula que se pague . Tanto dinheiro que é mal gasto no clube.
A ordem é para cortar nas modalidades, e vais andar a pagar cláusulas altíssimas?

Não me parece.

Kurt Cobain 10

Citação de: jjlope00 em 19 de Março de 2026, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Março de 2026, 17:58Pablo ramirez para substituir o Higor . Nada que saber.

A ordem é para cortar nas modalidades, e vais andar a pagar cláusulas altíssimas?

Não me parece.
depois vais andar a ver os lagartos a festejar títulos épocas atrás de épocas e vêem os dirigentes e adeptos do Benfica chorar com as arbitragens  como desculpas da perda dos títulos...

Kurt Cobain 10

Depois não se queixem se os lagartos e Andrades ganham no andebol, basket, futsal, voleibol...e o Benfica não ganha um corno.

Sem investimento ganhas  é bola . Depois vem a choradeira das arbitragens para justificar a incompetência do Benfica do encosta em todas modalidades.

Goldenangel

Citação de: jjlope00 em 19 de Março de 2026, 18:01

Não me parece.

Garotoes pá!

E depois como se paga o banans district?

Até parece que somos um clube desportivo.

Oliver e benji

Já desisti do fixo. Tragam só um pivot de nível no mínimo.

PP00

Mas tu achas algum dia que o Benfica vai pagar 300 mil euros para adquirir um jogador?

::)  ::)