Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2026, 13:51
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Carrera não fica
É um grande erro. O Benfica precisa de um gr de grande porte físico para as decisões como aconteceu no último jogo.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2026, 14:44
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2026, 13:51
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Carrera não fica
É um grande erro. O Benfica precisa de um gr de grande porte físico para as decisões como aconteceu no último jogo.

Se queremos torná-lo um grande guarda-redes nao pode ficar 1 ano no banco a apodrecer e a entrar para defender penalidades.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 13:50
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 12:57Estes gajos vao arranjar mais um NFL?

https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-perto-de-assegurar-pivot-marroquino-que-jogava-nos-paises-baixos/1148785?post_type=facebook_post&fbclid=IwdGRjcASnUZ5leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR62z77LGPti-YyIMAMoSCOQQM665ulEPCkQ2sI_32NoE7jz0wDXFmvwxZeQdg_aem_sTGN-c8OQlBMwHifhRGQAA

Mas que sentido faz isto? Parecem meio perdidos.

Eles estão a contratar em mercados de boas seleções fora das 3 principais, mas gastar vagas de NFL em jogadores que se calhar não vão ter tanto impacto não é uma coisa que me agrade.

Mas pronto, se correr mal ainda bem ;D

É uma equipa que tem de ganhar tudo. Não é suposto gastar vagas nfl em achados. Tens de ter o top de cada posição, na minha opinião.

Trocar o allan por este é um tiro no pé absurdo.

Ainda mais porque o Allan é FL e este é NFL.

Vão ter quantos NFL?
Sukhov
Felipe Valério
Chishkala
Merlim
Rocha

Aqui já estão 5, mas ainda vão ser mais provavelmente.

Soufian Charraoui
Reforço para ala canhoto, já que o Taynan vai sair do Sporting.

Vão ficar com 7 NFLs?

TheEagle.1904

Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2026, 13:51
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Carrera não fica

Emprestado?

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 14:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2026, 14:44
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2026, 13:51
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Carrera não fica
É um grande erro. O Benfica precisa de um gr de grande porte físico para as decisões como aconteceu no último jogo.

Se queremos torná-lo um grande guarda-redes nao pode ficar 1 ano no banco a apodrecer e a entrar para defender penalidades.
Pode ir jogando durante o campeonato. Quer dizer até janeiro fica o gugiel e mais quem ?

Já fizeram borrada também com o Daniel osuji...

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 14:54
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 13:50
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 12:57Estes gajos vao arranjar mais um NFL?

https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-perto-de-assegurar-pivot-marroquino-que-jogava-nos-paises-baixos/1148785?post_type=facebook_post&fbclid=IwdGRjcASnUZ5leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR62z77LGPti-YyIMAMoSCOQQM665ulEPCkQ2sI_32NoE7jz0wDXFmvwxZeQdg_aem_sTGN-c8OQlBMwHifhRGQAA

Mas que sentido faz isto? Parecem meio perdidos.

Eles estão a contratar em mercados de boas seleções fora das 3 principais, mas gastar vagas de NFL em jogadores que se calhar não vão ter tanto impacto não é uma coisa que me agrade.

Mas pronto, se correr mal ainda bem ;D

É uma equipa que tem de ganhar tudo. Não é suposto gastar vagas nfl em achados. Tens de ter o top de cada posição, na minha opinião.

Trocar o allan por este é um tiro no pé absurdo.

Ainda mais porque o Allan é FL e este é NFL.

Vão ter quantos NFL?
Sukhov
Felipe Valério
Chishkala
Merlim
Rocha

Aqui já estão 5, mas ainda vão ser mais provavelmente.

Soufian Charraoui
Reforço para ala canhoto, já que o Taynan vai sair do Sporting.

Vão ficar com 7 NFLs?

É tudo estranho


Goldenangel

O Pauleta vem para cá?

rsd


The_Riggs

#2439
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Um grande plantel ? Principalmente se o Benfica for bicampeão, esse plantel não chega para o tri. Os lagartos vão investir bem e muita sorte temos nós no porco Taynan estar encostado.

Por muito que o Diego Nunes seja irregular esteve sempre em grande nas decisões e não vejo aí um substituto dele. Já nem falo em Jacaré e Higor.

Não esquecer que para o ano terão Erick, que é muito competitivo e essencial nos jogos decisivos, já terão Taynan  e certamente reforços e eu vejo aí um Benfica bem mais fraco.

Pauleta ?

Goldenangel



rsd

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Um grande plantel ? Principalmente se o Benfica for bicampeão, esse plantel não chega para o tri. Os lagartos vão investir bem e muita sorte temos nós no porco Taynan estar encostado.

Por muito que o Diego Nunes seja irregular esteve sempre em grande nas decisões e não vejo aí um substituto dele. Já nem falo em Jacaré e Higor.

Não esquecer que para o ano terão Erick, que é muito competitivo e essencial nos jogos decisivos, já terão Taynan  e certamente reforços e eu vejo aí um Benfica bem mais fraco.

Pauleta ?

Sobre o Benfica, tudo depende do pivot ou ala/pivot. Se for um nome top-5 mundial da posição é de facto um grande plantel. Fica apenas manchado pelo erro no Anderson (que parece estar a ser corrigido com o Pauleta) e fica a incognita no ar de Gois vs Jacaré.

Sobre o sporting, é dificil dizer o que vão apresentar. A situação atual dos NFLs parece ser aberrante e falharam alguns alvos principais, principalmente na baliza. 

rsd

Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 16:42
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 15:14https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/sporting-perto-de-assegurar-pivot-marroquino-que-jogava-nos-pa%C3%ADses-baixos/ar-AA26lBbq?ocid=entnewsntp&pc=U531&cvid=91fd6ce2ada94fb5f1aee10f113c1104&ei=13



Vão abdicar do ala canhoto NFL?

Se assim for, acho manifestamente curto as opções deles para ala canhoto:

Bruno Pinto
Diogo Santos

No forum dos lags continuam a falar do Chape. Isto dá 7 NFLs, nao percebo onde vão cortar. Devem estar arrependidos todos os dias do Chiskala.

PP00

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 16:42
Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2026, 15:14https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/sporting-perto-de-assegurar-pivot-marroquino-que-jogava-nos-pa%C3%ADses-baixos/ar-AA26lBbq?ocid=entnewsntp&pc=U531&cvid=91fd6ce2ada94fb5f1aee10f113c1104&ei=13



Vão abdicar do ala canhoto NFL?

Se assim for, acho manifestamente curto as opções deles para ala canhoto:

Bruno Pinto
Diogo Santos

No forum dos lags continuam a falar do Chape. Isto dá 7 NFLs, nao percebo onde vão cortar. Devem estar arrependidos todos os dias do Chiskala.

7 NFL para estarem 2 todas as semanas na bancada?

Isto parece-me claro desespero se assim for.

Parece-me óbvio que estão arrependidos do Chiskhala.
Eles contrataram o Chiskhala só para se "vingarem" do Pany.

A verdade é que o Chiskhala tem sido um flop gigante no Sporting.