Época 2025/2026

King Ghost

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Dezembro de 2025, 02:48
Citação de: savg em 12 de Dezembro de 2025, 08:29E não é hipótese para nós o Carballera do Liceo?
Não, de Portugal só o Benfica não o sondou, de resto Porto Sporting Oliveirense Barcelos e levaram todos não.

Tem contrato até 2027 com Liceo.

Para mim é o melhor defesa a antiga do hóquei actual mundial.

Tinha lugar em qualquer equipa.
Não tinha acontecido algo semelhante pouco o Bargallo e disse que só jogava no Benfica.

Moltisanti

Lagartos 3-3 Juventude Pacense

Mamaram 3 golos em 2 minutos.

15 minutos para jogar.

Andris

Citação de: Moltisanti em 14 de Dezembro de 2025, 16:21Lagartos 3-3 Juventude Pacense

15 minutos para jogar.
Já está 5-3.

Moltisanti

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2025, 16:38
Citação de: Moltisanti em 14 de Dezembro de 2025, 16:21Lagartos 3-3 Juventude Pacense

15 minutos para jogar.
Já está 5-3.

6-3.

Deu para sonhar durante uns minutos.

paulomaia1972

Nova geração do hóquei a pedir tempo e espaço
Zé na liderança, Guga, Viti, Santiago Honório e Martim.

Ramboia4ever

Ze Miranda já é só dos melhores jogadores da nossa equipa. O miúdo tem tudo e vai ser dos melhores do mundo.

xtream

Citação de: King Ghost em 14 de Dezembro de 2025, 08:28
Citação de: savg em 12 de Dezembro de 2025, 08:29E não é hipótese para nós o Carballera do Liceo?
Não, de Portugal só o Benfica não o sondou, de resto Porto Sporting Oliveirense Barcelos e levaram todos não.

Não tinha acontecido algo semelhante pouco o Bargallo e disse que só jogava no Benfica.
com o melhor contrato do mundo quem diria q não? Como qq outro jogador todos têm um preço

TeamRocket37

Pablo Alvarez de saída do Barcelona, anuncia o clube.

Pablito e Ordonez interessam ao Igualada.

TeamRocket37

Citação de: King Ghost em 14 de Dezembro de 2025, 08:28

Sim.
Pau veio porque é o jogador mais caro da história da modalidade e pelo Edu Castro. Se não, não tinha saído do Barcelona.

Bruno de Carvalho tentou o Pau, mas levou nega.

PP00

Citação de: Ramboia4ever em 15 de Dezembro de 2025, 07:27Ze Miranda já é só dos melhores jogadores da nossa equipa. O miúdo tem tudo e vai ser dos melhores do mundo.

O Zé Miranda já é top 3 Mundial.

antiporcos

acho que agora já se pode dizer, já apareceu na net. O italiano que (dizem) vai para o Barça é o Davide Gavioli do Trissino

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2025, 11:44Pablo Alvarez de saída do Barcelona, anuncia o clube.

Não estou a ver nenhum deles a ir para lá. Ordonez quer voltar para a Argentina e o Alvarez já está a treinar nas camadas jovens do Barça.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 15 de Dezembro de 2025, 13:51acho que agora já se pode dizer, já apareceu na net. O italiano que (dizem) vai para o Barça é o Davide Gavioli do Trissino

Sim.

Os reforços serão Ojeda, Casas e Gavioli.

Torrents e Carlo para 2027. (A concretizar)

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 15 de Dezembro de 2025, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2025, 11:44Pablo Alvarez de saída do Barcelona, anuncia o clube.

Não estou a ver nenhum deles a ir para lá. Ordonez quer voltar para a Argentina e o Alvarez já está a treinar nas camadas jovens do Barça.

Pablito quer continuar a jogar, a mulher quer ficar na Catalunha, tem ou ia ter uma loja de roupa.
Vejo o Reus ou Igualada (juntar-se a Pascual).

Desconhecia essa vontade do Ordonez voltar a Argentina.

TeamRocket37

Barcelona 26-27 (a confirmar)

Sergi Fernandez
Carles Grau

Xavi Barroso
Sergi Aragonês
Nico Ojeda
Davide Gavioli
Eloi Cervera
Ignacio Alabart
Ferran Font
Marti Casas