Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 15:45Atenção Benfica

Sporting vai entrar pela disputa do Eloi Cervera para 2027, o Edo Bosh e o Pedro Gil quer juntar os 2 irmãos no João Rocha.
que surpresa .🤣

Kurt Cobain 10

Os que têm a mania que são experts em tudo é que dizia que estava controlado.lol

xtream

Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 19:05
Citação de: xtream em 01 de Março de 2026, 18:52
Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 15:58
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 15:45Atenção Benfica

Sporting vai entrar pela disputa do Eloi Cervera para 2027, o Edo Bosh e o Pedro Gil quer juntar os 2 irmãos no João Rocha.

Eloi vai ter que decidir entre:

- Jogar com o irmão.

Ou

- Jogar na melhor equipa do Mundo.
(Sendo que tem dois colegas de seleção na equipa)
Decisão mais fácil de tomar, é quem pagar mais...

Não é bem assim como dizes.
99% é assim, o pau veio pois era um proposta espetacular, não foi pelo treinador, ele até pode gostar muito do treinador, mas em condições semelhantes teria ficado em Barcelona.
agora neste caso uma coisa é ter uma proposta de 10k de um lado e 9.5k de outro, outra é ter de 15k onde não digo q seja impossível de rejeitar, mas quase

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 20:14Os que têm a mania que são experts em tudo é que dizia que estava controlado.lol

Quem é que disse que estava controlado?

A forma como esta malta distorce as coisas é algo surreal  ;D

Kurt Cobain 10

7-6 Barcelos.

Fim

Kurt Cobain 10

Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 20:14Os que têm a mania que são experts em tudo é que dizia que estava controlado.lol

tu disseste que o Benfica só tinha um alvo para os próximos tempos e eu avisei que o sapos iam atacar esse mesmo alvo porque acabaram de contratar o irmão.

TeamRocket37

8 pontos de vantagem para 2º lugar.

Temos tudo para ganhar a fase regular e garantir o factor casa nos playoffs.

Kurt Cobain 10

O jogo em Barcelos vai ser bem fdd.

Têm um ambiente muito bom.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 20:478 pontos de vantagem para 2º lugar.

Mau resultado para nós. Prefiro apanhar o Barcelos nas meias finais, do que o Porto.

A ver se o Barcelos ainda escorrega..

Kurt Cobain 10

Eu ia já ao Bruno Benedetto e pronto.

Um excelente jogador.

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 20:47
Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 20:44

tu disseste que o Benfica só tinha um alvo para os próximos tempos e eu avisei que o sapos iam atacar esse mesmo alvo porque acabaram de contratar o irmão.

Sim, eu disse que o alvo do Benfica para 2027 era o Eloi Cervera.
E é.

Mas o que isso tem haver com estar controlado ou não?

São coisas totalmente diferentes.

No entanto, acho que ele vai acabar por vir para o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: jjlope00 em 01 de Março de 2026, 20:50
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 20:478 pontos de vantagem para 2º lugar.

Mau resultado para nós. Prefiro apanhar o Barcelos nas meias finais, do que o Porto.

A ver se o Barcelos ainda escorrega..

o campeonato ainda tem vários jogos de grau dificuldade elevado, o 2º, o 3º e o 4º lugar estão aberto.

paulomaia1972

almofada de 8 pontos para gerir entre março e abril
oportunidade para integrar Pau
Em maio a equipa tem que estar a 200%

PP00

Já agora, só uma nota.

O Tato é dos jogadores mais ranhosos que existe no universo do hóquei.

É um gajo com maldade e sem escrúpulos.

Não é de hoje que acho isso do Tato, já na primeira passagem em Portugal achava.

Falo pelo que fez hoje ao Nolito, apesar do Nolito não ser nenhum santo também.

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 16:38
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2026, 16:24
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 16:20
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2026, 16:15O Eloi vem para o Benfica pelo mesmo motivo que o Pau veio e que o Manrubia foi corrido, o treinador que temos.

Acho que terás razão.

Sobre o Manrubia tens toda a razão, aqui a culpa não foi do Fernando Tavares ainda acionou a opção +2 anos no verão, já sabendo que Edu Castro iria ser treinador.
Culpo o Fernando Tavares é no dossier Danilo Rampulla.

Fernando Tavares teve alguns erros, mas deixou grandes bases, das 5 modalidades de pavilhão, foi a melhor deixou.
Há sempre prós e contras quando se entrega um projeto a um treinador, no Sporting há situações semelhantes porque há jogadores que vão sair por causa do Edo.

No caso do Rampulla já tive mais pena do que tenho neste momento, está-se a revelar um grande jogador mas também um jogador com um feitio de merda quando joga contra nós. Grande jogador, já como homem...

O Pol é bom jogador mas acho que mesmo no Porto terá uma estadia curta. Não irá atingir o nível que lhe vaticinavam, falta ter um toque mais fino na finalização, falha imensos golos.

Danilo Rampulla nota-se efectivamente uma grande azia contra nós.

"Panchito recordou a passagem de Rampulla pelo Benfica, não perdoando o tratamento que os encarnados deram ao avançado: "O que se passou com o Danilo é reflexo da má gestão do hóquei. Não podem deixar fugir um miúdo como o Danilo. Foi um erro grave que não pode acontecer. Tratei da saída dele para o Barcelos, tinha apenas 22 anos. Nunca percebi a ideia"."

Creio que ele queria triunfar no Benfica, e sente que ele raiva por isso.

Sobre o Pol Manrubia, concordo absolutamente na questão da finalização.
Como acho que Freitas não dura muito tempo no Porto, vai depender do próximo treinador o seu sucesso no Porto.
Próximo treinador do Porto é o Edo, é o que se fala.