Época 2025/2026

Tamarindus

E quem perderá com isto é o Viti...o Benfica não precisa do Rafa.

SLRIOBOM

Comparar o viti com Rafa não faz sentido jogadores posições e funções diferentes.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2026, 07:38
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2026, 21:37É um namoro antigo do Benfica, é para mim o melhor jogador do Porto na atualidade.

Oxalá se confirme.

E não sei se é andrade, tenho sérias dúvidas.

o melhor é o Carlo

Não acho.

Basta ver o que joga o Porto com e sem Rafa, ele é mesmo muito importante defensivamente e ofensivamente. E isto não faz do Carlo mau jogador, longe disso.

Para mim o Rafa está no patamar dos mais completos do mundo há vários anos.

ricardoslb1988

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2026, 09:05
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2026, 21:37É um namoro antigo do Benfica, é para mim o melhor jogador do Porto na atualidade.

Oxalá se confirme.

o melhor é o Carlo

Não acho.

Basta ver o que joga o Porto com e sem Rafa, ele é mesmo muito importante defensivamente e ofensivamente. E isto não faz do Carlo mau jogador, longe disso.

O estaca é o melhor jogador dos cabeçudos, fácil. E na minha opinião até devíamos bater a cláusula do gajo. Tínhamos matador para uns bons anos mas o mais provável é ele para o ano ir parar ao Barcelona como se fala por aí.

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2026, 20:45Rafa será jogador do Benfica.
Contrato até 2029.
Grande aquisição.
Está ninguém esperava.
Se viesse o Carlo...

TeamRocket37

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Janeiro de 2026, 09:13
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2026, 20:45Rafa será jogador do Benfica.
Contrato até 2029.
Grande aquisição.
Está ninguém esperava.
Se viesse o Carlo...

Carlo rejeitou a última proposta de renovação.

Carlo tem o sonho do Barcelona, ser o 1º francês a jogar na melhor equipa da história da modalidade.

Carlo actualmente é top3 mundial. Quer ganhar com isso. O salário do Pau Bargallo agora vai por os melhores jogadores de alerta para as renovações.

Carlo ganha menos que Hélder e o Gonçalo e até do irmão no Benfica e quer um salário que corresponde a sua qualidade. Porto ou dá isso ou vai embora.

Benfica para conseguir o Carlo tinha de por taco a taco com salário do Pau, não vejo possibilidade disso em termos orçamentais na secção.

TeamRocket37

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Janeiro de 2026, 08:48Comparar o viti com Rafa não faz sentido jogadores posições e funções diferentes.

Claro.

Viti não vai a lado nenhum tem proposta de renovação até 2030 ou 2031 e acabara por renovar. Até sendo aposta pelo Edu Castro está época e bem.

Rafa não vem em final da carreira, um jogador de hóquei em patins não está em final de carreira aos 34 anos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2026, 09:05

Oxalá se confirme.

o melhor é o Carlo

Não acho.

Entendo o que tu dizes disso, há um Porto sem Rafa e com Rafa e concordo no tempo do Ares, aqui com Paulo Freitas estão todos em sub rendimento menos o Carlo. Então o Gonçalo meu deus, e cheira-me com Ventura na seleção vai ter dificuldades.
Rafa é muito completo sem dúvida alguma, o mais completo do plantel do Porto.
Para mim o Carlo é o melhor jogador do Porto.

jjlope00

Quem é vai ficar de fora quando tivermos todos disponíveis? Vão queimar o Viti?

Slb23

Citação de: jjlope00 em 07 de Janeiro de 2026, 10:25Quem é vai ficar de fora quando tivermos todos disponíveis? Vão queimar o Viti?
Diogo.

Eagle04

Citação de: jjlope00 em 07 de Janeiro de 2026, 10:25Quem é vai ficar de fora quando tivermos todos disponíveis? Vão queimar o Viti?
Se estiveres a falar desta época quando Bargallo recuperar, basta ver as opcoes do Edu para perceber que isso não vai acontecer. E para a próxima época, o Diogo ainda não renovou apesar de terem surgido rumores que isso irá acontecer.

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2026, 09:33
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Janeiro de 2026, 09:13
Contrato até 2029.
Grande aquisição.
Está ninguém esperava.
Se viesse o Carlo...

Carlo rejeitou a última proposta de renovação.

Carlo tem o sonho do Barcelona, ser o 1º francês a jogar na melhor equipa da história da modalidade.

Carlo actualmente é top3 mundial. Quer ganhar com isso. O salário do Pau Bargallo agora vai por os melhores jogadores de alerta para as renovações.

Carlo ganha menos que Hélder e o Gonçalo e até do irmão no Benfica e quer um salário que corresponde a sua qualidade. Porto ou dá isso ou vai embora.

Benfica para conseguir o Carlo tinha de por taco a taco com salário do Pau, não vejo possibilidade disso em termos orçamentais na secção.
Era bater a nota. O gajo é máquina.

JM21

O que mais me preocupa no caso do Rafa é a duração do contrato.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2026, 10:30
Diogo.
E quando sair o Diogo? Tendo em conta que já existe rumores do Eloi Cervera (2027), para nós

O @Team Rocket já falou dessa possibilidade

PP00

Citação de: jjlope00 em 07 de Janeiro de 2026, 10:49
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2026, 10:30
Diogo.
E quando sair o Diogo? Tendo em conta que já existe rumores do Eloi Cervera (2027), para nós

O @Team Rocket já falou dessa possibilidade

Não há nada fechado com o Cervera ainda.

Mas sim, há fortes possibilidades de vir em 2027.