Época 2025/2026

Ecletico

Citação de: VolleybalLeaks em 27 de Maio de 2026, 09:26
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2026, 10:09Tantos iniciados abrir a participação com insides.

Curioso 🤔

Amigo, fui o primeiro a vir aqui dizer informações que ainda não se sabia neste fórum. Mas posso parar de dizer, tranquilo.
Volto a dizer, o que me disseram é que o orçamento do voleibol ia aumentar sim, mas no *Feminino*

Se supostamente o orçamento do masculino mantem , é admitir que ha um problema em gestao de carreiras e possivelmente de scouting.
Resumidamente , que se esta a trabalhar mal

Zulmira Ferreira

Citação de: Ecletico em 27 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2026, 10:09Tantos iniciados abrir a participação com insides.

Curioso 🤔

Amigo, fui o primeiro a vir aqui dizer informações que ainda não se sabia neste fórum. Mas posso parar de dizer, tranquilo.
Volto a dizer, o que me disseram é que o orçamento do voleibol ia aumentar sim, mas no *Feminino*

Se supostamente o orçamento do masculino mantem , é admitir que ha um problema em gestao de carreiras e possivelmente de scouting.

Ou então há secções de 1ª e secções de 2ª

DB4700

objectivamente falando, mesmo num cenário que se mantém o orçamento, a realidade é que dá para fazer mais com este orçamento. há muita gente a ser paga acima do que rende.

Ecletico

Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Maio de 2026, 10:09
Citação de: Ecletico em 27 de Maio de 2026, 09:54

Curioso 🤔

Ou então há secções de 1ª e secções de 2ª

nao creio  a secção é querida , era/é uma especie de cartao de visita das nossas modalidades , a meu ver se o orçamento se mantem é porque assumem que geriram mal as contrataçoes/renovaçoes e que se consegue fazer muito melhor com o mesmo orçamento.

Karagounis1904

Deixa lá ver se percebi... Nos perdemos é vamos desinvestir ainda mais? 😂

jjlope00

Mas o problema do Benfica no voleibol, não é o orçamento.. Está par a par, com o Sporting. Não é por aí que o Benfica perde..

Dava e dá para ser campeão, com o orçamento atual.. Somos é extremamente incompetentes, no planeamento e na construção do plantel.

francisco

Edit

Since1904

São meninos para fazer uma reformulação e a secção ficar ainda pior que nos últimos 2 Anos...

Cloughie

Agora vão mandar o plantel todo embora quando podiam ter mudado 2 ou 3 peças por ano.
Patético.

DB4700

Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2026, 21:31Agora vão mandar o plantel todo embora quando podiam ter mudado 2 ou 3 peças por ano.
Patético.

eles mudaram

21/22: 4 jogadores novos
22/23: 1 jogaddor novo
23/24: 2 jogadores novos
24/25: 3 jogadores novos
25/26: 4 jogadores novos

falharam foi quase sempre.

ala esquerda

Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2026, 11:15Mas o problema do Benfica no voleibol, não é o orçamento.. Está par a par, com o Sporting. Não é por aí que o Benfica perde..

Dava e dá para ser campeão, com o orçamento atual.. Somos é extremamente incompetentes, no planeamento e na construção do plantel.
Par a par!!!!!
Não brinquem comigo.....

Slb23

Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2026, 11:15Mas o problema do Benfica no voleibol, não é o orçamento.. Está par a par, com o Sporting. Não é por aí que o Benfica perde..

Não está nada a par, não brinquem com coisas sérias.

Cloughie

Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2026, 21:31Agora vão mandar o plantel todo embora quando podiam ter mudado 2 ou 3 peças por ano.
Patético.

eles mudaram

21/22: 4 jogadores novos
22/23: 1 jogaddor novo
23/24: 2 jogadores novos
24/25: 3 jogadores novos
25/26: 4 jogadores novos

falharam foi quase sempre.

O que nós fizemos não foi mudar, foi meter pensos.

PP00

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 22:37

Não está nada a par, não brinquem com coisas sérias.

Sporting tem mais, mas não é nada de muito significativo.

São cerca de 200k de diferença.

Logicamente que é a diferença entre ter uma truta e não ter, mas não é por isso que o Benfica perde o campeonato.

Com o orçamento que o Benfica tem, consegue ter melhores jogadores do que tem.

Simplesmente o Matz quis manter os amigos Violas, Japas, Banderós, etc...em vez de contratar jogadores que realmente fariam a diferença, inclusive teve um oposto a oferecer-se ao clube e mesmo assim o Matz rejeitou.