Época 2025/2026

Maldini

Citação de: PP00 em 12 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2025, 15:25Lagartos foram buscar um distribuidor alemão de 2,01m.

É uma boa escolha deles.

Distribuidor que ainda tem muita margem de progressão e tem qualidade.

Teve no All-Star na CWC.

É um distribuidor de 2,02m...que para além de ser muito útil no bloco tambem faz com que seja uma série ameaça nas soluções ofensivas.

Serve forte e em suspensão.

No entanto, na distribuição está ainda furos abaixo do Synytsia, mas tem 23 anos, tem margem para evoluir.

Bom scout do João Coelho que é ótimo a recrutar jogadores.

Ou não está preso a uma empresa ou a uma teia de joguinhos como no Benfica

FaithNoMore

Lagartos não contratam brazucas ex militares?que burros.

PP00

A confirmar-se a ida do Mads Jensen para o Sporting, é uma contratação bombástica.

Jogador acima da média para o nosso campeonato e será titular naturalmente.

Valência será banco...e que luxo ter um jogador como o Valência no banco.

Sporting a contratar muito bem e nós a ver navios.

A nós falta-nos saber quem é o oposto que vem e quem é o central que vem mas aos dias de hoje, pela primeira vez nos últimos 7 anos, o Sporting parte como favorito para vencer o campeonato.

E neste caso até digo mais: Parte como claro favorito.

Estão a mexer-se muito bem no mercado.

Como disse já anteriormente, o João Coelho é muito bom a contratar.

iREDBLOOD

O Marcel tem o seu lugar na história do Benfica, isso ninguém lhe tira. Mas se ele pensa que só por isso deixa de haver exigência está completamente enganado.

Eu estou-me pouco a cagar para as amizades e espirito de grupo ou o caralho que o foda. O Marcel se não está aqui para ganhar que se ponha no caralho, ou que alguém o ponha no caralho.

Tem esta época como beneficio da duvida, e conquistou esse beneficio da duvida com mérito. Mas com aquilo que estamos a ver, é mais certo nem à final chegarmos do que ganhar alguma coisa.

ala esquerda

Existe comentários sobre o Marcel que dão vontade de rir!!!

Talvez dos profissionais mais competentes que passaram pelo Benfica,  e mesmo assim existe users que colocam em causa......

Andris

Citação de: ala esquerda em 14 de Julho de 2025, 20:44Existe comentários sobre o Marcel que dão vontade de rir!!!

Talvez dos profissionais mais competentes que passaram pelo Benfica,  e mesmo assim existe users que colocam em causa......

Não se trata de colocar em causa, simplesmente, o homem não é intocável. Merece críticas quando há espaço para elas existirem.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 18:00A confirmar-se a ida do Mads Jensen para o Sporting, é uma contratação bombástica.

A nós falta-nos saber quem é o oposto que vem e quem é o central que vem mas aos dias de hoje, pela primeira vez nos últimos 7 anos, o Sporting parte como favorito para vencer o campeonato.

Já aqui escrevi mais do que uma vez o que vai acontecer. Vai ser preciso levar no cu mais um ano para meterem o Marcel no caralho. E já agora, tenho muito respeito e gratidão pelo Jardim mas não sei se não está a ter também um papel demasiado importante na prospecção de jogadores, junto com o Marcel...

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 18:00A confirmar-se a ida do Mads Jensen para o Sporting, é uma contratação bombástica.

Já aqui escrevi mais do que uma vez o que vai acontecer. Vai ser preciso levar no cu mais um ano para meterem o Marcel no caralho. E já agora, tenho muito respeito e gratidão pelo Jardim mas não sei se não está a ter também um papel demasiado importante na prospecção de jogadores, junto com o Marcel...

tenho ideia que o Nivaldo veio do Jardim

tiago1991

tudo preparado para o Bi dos lagartos

RedStardust

Challenge Cup masculina:
Benfica nos 1/32 final contra o OK MEDIMURJIE Centrometale (CRO). Se passar joga contra o vencedor do Arcada GALATI (ROU) vs. Levorante SASTAMALA (FIN) (velho conhecido)

o ultimo moicano

Citação de: tiago1991 em 15 de Julho de 2025, 11:54tudo preparado para o Bi dos lagartos
Ou não!

Desde 1997 o sporting ganhou 2 campeonatos e a estatística diz que o Benfica lhes acertou 10 vezes no traseiro.

A probabilidade de acontecer ao sporting o que mais aprecia é grande.

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos
Sabem se viram os bilhetes deste novo
Central da Ucrânia?
Eu já procurei e não consigo encontrar
Agradeço a vossa atenção
Saudações benfiquistas

Carlos Perez 68

Quis dizer hillggts e não bilhetes