Época 2025/2026

Smballs

Para ganhar há q investir a sério..... caso contrário é impossível

jjlope00

Citação de: Smballs em Hoje às 11:09Para ganhar há q investir a sério..... caso contrário é impossível
Errado. Para ganhar é preciso ter um projeto a médio longo prazo, e devidamente bem estruturado.

Quando trocas a equipa titular quase toda, e andas ali com remendos, época após época, o resultado só podar dar em merda. Neste caso o 3 lugar. E é o que vai voltar a acontecer, na próxima temporada.

PP00

O que me disseram é que para o ano vamos começar a criar um projeto sério aqui.
Treinador novo, mais 7 jogadores novos (no mínimo), TM novo, etc...

No entanto, quando a esmola é muita o cego desconfia.

Ver para crer.
Ainda para mais quando ainda não há treinador sequer e já estamos quase em Março.

Aguardemos.

Ecletico

Citação de: PP00 em Hoje às 14:32O que me disseram é que para o ano vamos começar a criar um projeto sério aqui.

Ver para crer.
Ainda para mais quando ainda não há treinador sequer e já estamos quase em Março.

Aguardemos.

;D

Parece discurso de agarrado "desta vez é que é"

Andris

Citação de: Ecletico em Hoje às 14:54
Citação de: PP00 em Hoje às 14:32O que me disseram é que para o ano vamos começar a criar um projeto sério aqui.

Ver para crer.

Aguardemos.

;D

Ia comentar parecido, para o ano é que é.

PP00

Citação de: Ecletico em Hoje às 14:54

Ver para crer.

Aguardemos.

;D

Por isso disse "ver para crer".

Já estou habituado a esta conversa aos anos.

antiporcos

é uma pescadinha de rabo na boca: sem boa formação não consegues ter uma boa equipa porque ficas totalmente dependente de quem contratas e vais gastar mais por causa disso, por outro lado não consegues segurar os melhores jovens quando a tua equipa principal não é nada de especial.

não vai ser nada facil levantar esta equipa novamente. não é impossível e vai demorar tempo, mas é uma tarefa hercúlea

como passamos da conquista da EHF para isto unicamente por culpa própria é que é lamentável, espero que quem quis usar o affair Leandro para guerrinhas de poder internas esteja satisfeito